O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Death Knight

  1. Death Knight

    SÓ VALE MUITO AMOR NESSE TÓPICO S2 [ESQUERDA RAIVOSA, VIOLENTA E SEM CONTROLE SURTANDO]

    Olha, um deputado agredir alguém por conta de opinião política divergente é inaceitável. Pior ainda, agredir e expulsar alguém no Congresso Nacional porque a pessoa tem uma visão política diferente... Aprendam: se muitos esquerdistas pudessem, eles simplesmente calariam e, em alguns casos...
  2. Death Knight

    Uma renda de R$ 3.000,00 líquida mensal pode ser considerada boa no Brasil?

    Cerca de 70% da população brasileira ganha até dois salários mínimos. Mais de 50% vive com salário mínimo ou menos. A real é que depende muito do lugar que a pessoa mora. Se for em uma capital, complica. Se for nas áreas mais periféricas de um região metropolitana, já suaviza. Em geral, no...
  3. Death Knight

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Exatamente. O Brasil é a maior economia da América Latina (segundo dados do FMI) por ser o país mais populoso. É obrigação nossa se manter nessa posição. Mas em PIB per capita (PIB dividido pela população) esse país é uma vergonha. Não somos grande coisa nem na América Latina.
  4. Death Knight

    Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

    Meu caso foi por aí também. Joguei no PC algum tempo após o lançamento e não vi nenhum bug ou problema de performance. De fato, jogo muito bom
  5. Death Knight

    Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

    Um dos melhores jogos da Sony, mas que, incrivelmente, é criticado por muitos sonystas (gosto é algo bastante curioso mesmo) Os caras gostam de jogo filminho chato pra caramba, mas não dão muita moral para um jogo de fato bem elaborado, cativante e, em muitos casos, realmente desafiador...
  6. Death Knight

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Lá no dia 08/01/2023 todos avisaram que o tiro tinha saído pela culatra. Foi a chance perfeita para a esquerda, apoiada por alguns ministros do STF, iniciarem a perseguição de todos que forem oposição com a alegação de "defender a democracia". Nada me tira da cabeça que o Governo Federal sabia...
  7. Death Knight

    Tópico oficial Cumpram com suas ObrigaçõeS - Tópico do ImpOSto de Renda 2024 [Por um Brasil ainda MELHOR!]

    Além do que já paguei por meio de desconto em folha, terei que pagar mais 2k Ainda bem que o governo nos devolve tudo em serviços de excelente qualidade :viraolho
  8. Death Knight

    [Enter the world of survival horror] Resident Evil / Bio Hazard completa 28 anos hoje! Deixe a sua homenagem.

    Lembro quando vi o RE1 em um locadora, isso lá em 1997. Aquilo era surreal demais para a época. A galera aqui jogava no SNES e no Mega ainda. Só em 1997 que chegou o PlayStation. Aqueles gráficos, aquele clima de terror... Enfim, só consegui zerar RE1 em 2003, quando comprei um PS1 logo após...
  9. Death Knight

    LIVE Inferno vai se instalar sobre o Brasil no final de Abril. Regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste (DE NOVO NÉ! PQP!)

    Aqui todos os dias estão infernais 35º C agora. Já deve ter umas 3 semanas que está assim:kcry
  10. Death Knight

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    Como o primeiro foi, com boa vontade, bem nota 6, esse eu até pretendo comprar, mas não pago mais de 100 reais. Acho que o jogo vai vender razoavelmente bem com o tempo.
  11. Death Knight

    LIVE Inferno vai se instalar sobre o Brasil no final de Abril. Regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste (DE NOVO NÉ! PQP!)

    hoje eu levei o ventilador e um colchonete para a varanda e deu pra dormir um pouco melhor. Dentro de casa parecia uma bolha de calor. 8h40min:klol Ontem fez 37 graus, embora a estimativa fosse de máxima de 35º C
  12. Death Knight

    Qual seu valor limite na compra de um jogo?

    Marquei 300, mas isso é para casos extremamente raros, em que o jogo é incrivelmente bom e estou com muita vontade de jogar. Na prática, em 90% dos casos, não pago mais de 100 reais em um jogo.
  13. Death Knight

    GT7, Ghost Of Tsushima, God Of War, Demon's Souls e Returnal e outros games de Playstation tem versão de PC VAZADA via Geforce Now

    Esse eu pago o preço cheio, pois parece muito bom. Pra mim o PC se tornou insuperável nessa geração de consoles.
  14. Death Knight

    Revolução Mobile? | Call Of Duty Warzone chega ao Android e iOS em Março com gráficos de nível console

    Graficamente ok, o jogo é bonito, mas a gameplay :klolwtf Corre, corre, atira, corre, corre, atira, atira, corre... Jogo mais descerebrado, impossível.
  15. Death Knight

    GT7, Ghost Of Tsushima, God Of War, Demon's Souls e Returnal e outros games de Playstation tem versão de PC VAZADA via Geforce Now

    Ghost of Tsushima parece muito bom. Esse eu compro no lançamento Mas o que eu quero mesmo é Demon's Souls
Topo Fundo