O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Deathtrap

  1. Deathtrap

    Resident Evil 4 HD opinião de quem comprou.

    Eu comprei tb e NÃO é a versão do Cube pois tem os extras com a Ada, na verdade eles refizeram o jogo, pegaram os gráficos do Cube (q são os mesmos da versão do Wii) e colocaram os extras das versões do PS2, PC e Wii. Quando disse q era a versão do Wii disse pq ela era a mais completa até então...
  2. Deathtrap

    Resident Evil 4 HD opinião de quem comprou.

    Nada disso, é a versão do Wii sim, que por sinal é a melhor de todas....não tem nada q na versão do PS2 tenha q na do Wii não tenha.
  3. Deathtrap

    SUPER STREET FIGHTER IV - IDs da galera!!!

    olha mais um ai: dtralp77
  4. Deathtrap

    New super marios bros alguem conseguiu rodar pelo cd???

    Naty, o melhor jeito mesmo é pelo USB Loader, se vc quiser te mando uma MP com as instruções, tentei de tudo pra rodar pelo CD mas foi em vão.....
  5. Deathtrap

    Street Fighter 4 [Tópico Oficial] [Inscrições para o torneio encerradas!]

    Pô galera, ta bombando esse Street pra PC!!!!!! Adiciona meu ID ai: Deathtralp
  6. Deathtrap

    sony esta deixando o ps3 morrer

    Tenho uma utilidade pra Ps3: Apoio de Porta..........e BEM pesado!!!!!!!!! Depois q vi q o PS3 não tem Left 4 Dead e Gears of Wars 2............não troco ele pelo xbox 360nem a pau!!!!!!!!!
  7. Deathtrap

    4 imagens boas do novo TMNT[+resumao da materia da NP no post 50]

    O último jogo bom das Tartarugas foi o do GBA e era estilo o Turtles in Time do Snes, baseado no filme novo.........vamos ver esse ai.
  8. Deathtrap

    Tem jogos estilo Soul Calibur pra Wii ?

    Castlevania Judgment é o q chega o mais próximo de Soul Calibur no Wii, é um bom jogo........não é ótimo mas eu estou jogando e to me divertindo bastante. Testa e vê se vc gosta.
  9. Deathtrap

    Classic Controller [dúvida]

    Quem gostava do controle do Snes vai achar o Classic muito melhor q o do Cubo.
  10. Deathtrap

    Classic Controller [dúvida]

    eu só sei q o digital do Classic é muito bom para jogos de luta, eu faço todos o golpes q quero numa boa..........as vezes sai um Dragon Punch sem querer mas não é toda hora.
  11. Deathtrap

    Classic Controller [dúvida]

    Me desculpem galera mas pra mim o Classic Control é bem melhor do q o do Game Cube, estou jogando o Tatsunoko vs Capcom com ele e estou conseguindo fazer os combos tudo direitinho...... uma maravilha!!!!!
  12. Deathtrap

    [Reviiew]Tatsunoko vs Capcom: Cross Generation of Heroes

    Valeu OCara, consegui fazer rodar aqui com o Wiigator Backup Lancher e agora posso sossegar e jogar esse game........até mais e obrigado pela força.
  13. Deathtrap

    [Reviiew]Tatsunoko vs Capcom: Cross Generation of Heroes

    Alguem pode me ajudar, tenho o backup do jogo e não estou conseguindo fazer funcionar no meu Wii de jeito nehum, já fiz umas 4 cópias e todas dão tela preta assim q coloco o DVD......
  14. Deathtrap

    [Reviiews]Castlevania Judgement, Skate It! e Sonic Unleashed

    Tb estou gostando muito do Castlevania, já destravei os extras com o DS mais estou atraz de uma coisa: Como destravar o Drácula e a Morte sem ser no mode história??? Todo fim de semana têm uns amigos q vem aqui jogar VS comigo e eles só vivem me pedindo isso....alguem sabe???
  15. Deathtrap

    para IGN, Castlevania Judgement = MK vs DC

    Caramba, q demora pra sair esse jogo...to com medo de só poder jogá-lo semana q vem.
Topo Fundo