O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dekuyt

  1. Dekuyt

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Pessoal, peguei mais um Master(agora de Luke). Como eu previa: Boneco infinitas vezes mais forte que Ryu.. é um monstro. Com Ryu era um inferno varias matches, ja com Luke(era so ligar o automatico kkk) Kimberly foi a unica que tive dificuldade usando o Luke ao inves do Ryu. O Ken continua bad...
  2. Dekuyt

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Kkkkkk vamos..vó aprender a jogar contra essa boneca nem que fique sem dormir uma semana... Ahh To pegando o master de Luke tbm(logo logo) boneco é MT fácil de jogar, tá doido hahshshs. É injusto se for comparar ele com ryu. Tô subindo de liga só já base do hadouken e shory. Tier S+++ O Ken eu...
  3. Dekuyt

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Kkkkkkkkkkkk ah seifer ninguém gosta da Lili mesmo hauahahahhs. É que o jogo dela é chato. Só sei lidar com aquele tornado dela na base da farofa heheieheueh. Mas fazer o que tá no jogo é pra usar. Vc tá mais que certo. Vamos jogar dia desses então, quero aprender essa match (ou pelo menos melhorar)
  4. Dekuyt

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Eu enfrentei sua Lily antes de tu subir pro master kkkk. Já tava monstro
  5. Dekuyt

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Eu acho que todos aqui no grupo conseguirão um dia. Se quiser treinar tbm, só me chamar.. costumo jogar das 00:00 às 1:50 kk.. da pra jogar umas partidas
  6. Dekuyt

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    . . Aee pessoal, nao tinha Kage e fui de Ryu kkkkk. Agora da pra aprender a jogar de vdd.. ate entao nao consigo desenvolver bem o neutro... outra coisa, partiu Luke(boneco superior a tudo em relacao ao Ryu) Vou ve se aprendo.
  7. Dekuyt

    Vendo MacBook Air M1 SSD256, 8Gb Ram 1 ano, usado só pra estudar R$5.000

    Fala pessoal, td bem? comprei esse Macbook 1 ano atras pra estudar programacao(swift). Me serviu mt bem, mas de 6 meses pra ca, eu descobri que com meu Pc eu conseguiria fazer Hackintosh, e ta simplesmente o mesmo desempenho rs(com uma leve vantagem pro m1). Ou seja, foi usado por 6 meses...
  8. Dekuyt

    Vendo RTX 3070 Gaming Pro Palit com N.Fiscal + 1 ano de garantia R$2.850

    Pessoal, foi Vendida e enviada ontem, pro membro @Oliveiramota . Cara muito gende boa, e paciente principalmente hsauashau.
  9. Dekuyt

    Vendo RTX 3070 Gaming Pro Palit com N.Fiscal + 1 ano de garantia R$2.850

    minhas outras negociacoes aqui no forum: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/rx-580-windforce-4gb-r-700-00-posso-negociar-o-valor.568341/ https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/vendo-xiaomi-mi5s-plus-gray-4gb-ram-64-gb-novo-r-1200-00.502443/...
  10. Dekuyt

    Vendo RTX 3070 Gaming Pro Palit com N.Fiscal + 1 ano de garantia R$2.850

    Bom diaaa cara, Entao.. PRefiro evitar pq nao sei como funciona rs(nunca fiz). Alias, bem lembrado, tenho outras varias negociaçoes aqui mesmo no forum, vou ver se coloco na primeira resposta la encima.
  11. Dekuyt

    Vendo RTX 3070 Gaming Pro Palit com N.Fiscal + 1 ano de garantia R$2.850

    Perdao a demora, qual o modelo da sua antiga 1070? Qual a fonte?
Topo Fundo