O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Demétrio

  1. Demétrio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Dependendo da sua idade, pra primeira vale comprar um tadala de 5mg, tomar dois, se possível ter mandando aquela solitária no mesmo dia de manhã, pra não ficar nervoso ou nao estar bem no dia e passar vergonha. Tapa na bunda voce rapidinho sabe qual vai gostar e qual não.
  2. Demétrio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Só fazer bem feito, mas o cardio em dia faz a diferença. Esse papo de soca fofo, como dito, é só meme de quebrada. Tanto que as que falam disso já arregam na primeira que você ameaçar fazer mais forte
  3. Demétrio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    A mina era horrível. Acho que ela queria coisa melhor e deixou ele ali só por que ele fazia essas coisas e ficava elogiando ela e etc, devia ser melhor que nada. Vi as fotos dela esses dias e não há a menor possibilidade. Ainda bem que ele percebeu.
  4. Demétrio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Dá pra falar horas do assunto. E quando voce acha que as pessoas estao aprendendo ou que por conta da internet o pessoal está mais esperto, está nada. Esses dias vi uma postagem do instagram de uma mina que mostrou um cara que todo ano, meio que na zoeira, dá um "check" pra ver se ela está...
  5. Demétrio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Barba. Esconde 25% da face, já ajuda. É assim que eu engano geral
  6. Demétrio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Hahahaha, essa fase do Tinder foi foda, eu tive. Badoo usei UMA vez pra axhar una min que eu curtia(que me disse que usava), mas nao achei e vazei logo. Pior que ela era até bonita(leve camarao, por isso eu queria). Mas é isso. As vezes o cara vive na volha e as outras minas e outros caras ele...
  7. Demétrio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Também como diz um ditado gringo, "if scares you, do it scared". Cada um tem suas armas. Mas concordo que, entrando dinheiro na jogada, fica mais fácil, mas o parâmetro do cara também sobe né. Mas é não ser um esquisitão tipo o Kogos por exemplo, que sempre tem alguém.
  8. Demétrio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Uma coisa que eu percebo(pelo amigo parecido com ele que eu tenho) é que a fase de tomar 30 foras numa noite e umas 10 humilhadas, e acabar talvez pegando a impegável(ou nem essa) fica muito difícil quando passa de uma certa idade. Falta disposição e despreendimento, falta jovialidade pra isso...
  9. Demétrio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Li que a gente acabaria acostumando rápido, mesmo sendo um cheiro forte. É como cheiro da sua casa. Voce nao sente, mas ele existe, e só quem visita percebe(nao que sua casa tenha cheiro de apocalipse zumbi, hahaha, mas voce entendeu)
  10. Demétrio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Nos ultimos dias uma coisa que me deixou até tranquilo foi o amigo que comentei sobre aqui um tempo atrás aparentemente ter desencanado de uma mina. Me causava certa preocupação por que ele sempre me disse que ela dava muito mole pra ele a uns 8 anos atrás, mas eu nunca vi isso(cheguei a ver os...
  11. Demétrio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Lembro de quando segurança uma vez ficar por mais ou menos esse tempo de pé. Uma hora precisei ir ao banheiro e pedi pra um colega me render por 5 minutos. Hora que voltei, já estava o supervisor PUTO falando que eu borboletei(gíria pra quando o cara some do posto e fica por aí). Um convidado do...
  12. Demétrio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Hahaha, eu costumo ficar amigo desses caras, mas só quando eles não tem a vibe incelzão. Em algum momento eu provavelmente poderia cair nessa, mas nao. Só que entendo exatamente como pode rolar
  13. Demétrio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Haha, eu há fiquei bem bravo com ele. Ja deixei ele falando umas vezes oela teimosia. Mas algumas coisas melhoraram Ele uma época estava num papinho de incel maluco. Ficou chateado que eu ignorei, entao umndia eu falei um monte. Nunca mais veio com o assunto. To pegando coragem pra quando eu...
  14. Demétrio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    No assaí daqui é embaçado também. Nesse calor infernal que fez, VISH.
  15. Demétrio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Eu bloqueei, ele apareceu e pediu pra desbloquear, disse que sabe por que eu fiz isso e disse que nao sabia lidar. Mas é contraproducente né. Por dedicar toso o tempo util dele a mulher achando que isso é bom pra eles, ele piora o relacionamento com ela. As pessoas cansam de quem gosta de tudo...
Topo Fundo