O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Denis B.

  1. Denis B.

    COD Advanced Warfare: não acha partida...

    Vou tentar. Obrigado pela ajuda.
  2. Denis B.

    COD Advanced Warfare: não acha partida...

    Então, meu velho... Minha net está de boa, NAT2 (open). Eu vi uma galera reclamando disso no PC, com os packs de mapas. Agora no PS4 eu nem sei se tem como isolar os mapas de DLC para procurar apenas os mapas padrão... Será que tem como? Eu jogo sempre TDM mesmo.
  3. Denis B.

    COD Advanced Warfare: não acha partida...

    Amigos, por favor uma ajuda aqui: Eu fui jogar esses dias o COD AW e tentei achar partidas, mas sem sucesso. Simplesmente não acha ninguém, nem para TDM / MME que é sempre mais fácil e todo mundo joga. Eu não acredito que de repente não haja mais ninguém jogando. Alguém de vocês está tendo ou...
  4. Denis B.

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Amigos, por favor peço a ajuda de vocês que são realmente entendidos quando se trata do assunto Áudio. Dei uma pesquisada aqui sobre o Sennheiser HD 419 e não achei nada as princípio. Eu uso fones de ouvido para o PS4, para ver alguns filmes no Netflix e para música também às vezes. Meu...
  5. Denis B.

    [ DÚVIDA ] Desativar conta num PS3 pelo PC + Saves Nuvem

    Obrigado, amigo. Já resolvi o problema. E aproveitando para registrar a solução, funciona da seguinte maneira (não é simples assim, amigo Basil). Para desativar um dispositivo PS3 você precisa fazer isso direto do console. Não sei por que, mas é assim... Quando tenta fazer isso de um PC...
  6. Denis B.

    [ DÚVIDA ] Desativar conta num PS3 pelo PC + Saves Nuvem

    Up... Sent from my iPhone using Tapatalk
  7. Denis B.

    [ DÚVIDA ] Desativar conta num PS3 pelo PC + Saves Nuvem

    Pessoal, peço a ajuda de vocês para as seguintes dúvidas. Eu não tenho mais o meu ps3, hoje ele está com uma pessoa que me aplicou um golpe, etc (mas isso é uma outra história). Já que não tenho mais o console, preciso desativar o ps3 pelo PC (não quero deixar o canalha usufruir dos jogos da...
  8. Denis B.

    [ VENDO ] THE CREW = R$ 70,00

    De noite eu não consigo amigo. Estou lhe enviando MP.
  9. Denis B.

    [ VENDO ] THE CREW = R$ 70,00

    Não. "Apenas em mãos, SP ou ABC."
  10. Denis B.

    [ VENDO ] THE CREW = R$ 70,00

    Pessoal, estou vendendo meu THE CREW por um preço legal. Jogo novinho, menus e legendas em PT-BR. Apenas em mãos, SP ou ABC. R$ 70,00
  11. Denis B.

    [troco] Dying Light + COD AW do ps4 por Ps2 slim funcionando.

    hmm... Entendi, vou dar uma pensada. Mas interessao Blood? De onde vc é? Vou te passar meu numero whatsapp por mp.
  12. Denis B.

    [troco] Dying Light + COD AW do ps4 por Ps2 slim funcionando.

    Desculpe, não especifiquei... Bloodborne pelo Dying Light (se for em PT-BR)
  13. Denis B.

    [troco] Dying Light + COD AW do ps4 por Ps2 slim funcionando.

    Tem interesse em Bloodborne? Qualquer coisa manda MP.
  14. Denis B.

    [TROCO/VENDO] BLOODBORNE POR DYING LIGHT

    Amigos, tenho BLOODBORNE, zerado, em perfeito estado, PT-BR. Troco por DYING LIGHT, também em PT-BR. VENDO POR R$ 100,00 SP Capital ou ABC (sou de SBCampo).
Topo Fundo