O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Der Bomber

  1. Der Bomber

    As maiores zebras da história do futebol

    Minha pequena compilação de zebras futebolísticas Arsenal 1 x 2 Birmingham - Final Curling Cup 2011 Corinthians 0 x 5 Atlético Paranaense - Campeonato Brasileiro 2004 Coritiba 6 x 0 Palmeiras - Semi-Final Copa do Brasil 2011 Santo André 2 x 0 Flamengo - Final Copa do Brasil...
  2. Der Bomber

    Haters! Estão dominando?!(Tacando lenha na fogueira)

    Já ouviu falar em psicologia reversa? então, é mais ou menos nisso que se enquadram os conhecidos odiadores, geralmente eles ''odeiam'' algo do qual querem muito ter, mas estão sem condições pra tal, então todo hate é disfarçado de uma ponta de quem desdenha quer comprar.
  3. Der Bomber

    Se saísse o jogo ______ pra PS4 / Xone / PC / WiiU eu comprava o console AGORA!!

    Starfox é um jogo que me faz pensar seriamente em pegar um Wii U. Acredito tbm que pra muitos Street Fighter V será motivo pra comprar um PS4 E tô no aguardo pra ver como vai ser o Scalebound e o Quantum Break pra pensar no caso pegar um Xbox One.
  4. Der Bomber

    Neil Young travado por 30 dias + ultimato

    Pior que o caos político em que vivemos, é ver exemplos como esse de alguém querer inserir essa questão em toda e qualquer coisa que não tenha nada a ver com o assunto.
  5. Der Bomber

    Sony dando strikes nos videos de The Order dos ~youtubers~

    Exato, é uma pena que tenham optado pelo caminho mais fácil de agradar aos menos exigentes, aqueles que começaram a jogar ontem e querem coisas fáceis e tudo mastigado, quanto aos hardcores ai cabe a imposição de comprar esses jogos feitos nas coxas e continuar fazendo o que gosta pra não largar...
  6. Der Bomber

    Rise of Tomb Raider: Quanto custou a exclusividade temporária à Microsoft? Sony diz ser ridículo

    Sinceramente, não vejo problema nenhum nisso, se estão liberando grana pela exclusividade mesmo que temporária é pra alcançar uma meta, baseada em estratégia de mercado, coisa que grandes corporações costumam fazer, e Tomb Rider é um título de peso que muitos iriam querer jogar desde o...
  7. Der Bomber

    MIMIMI News - Sonystas em fúria com novo trailer de BF Hardlines

    Qual a novidade nisso, fanboys desde sempre choram por migalhas, a Sony devia ganhar um troféu por ter rechaçado essa desgraça do EA Access, não pela ideia em si que é até boa pra quem gosta das franquias da EA, mas sim pelo histórico negativo dessa produtora. Agora reclamar pelo BF Hardline...
  8. Der Bomber

    [AULA DE FUTEBOL] - Mestre Luxa destrói a visão rasteira e sensacionalista dos JORNALISTAS.

    O Luxa é um porre nas entrevistas pós-jogo, faz panelinha por onde passa, e seus últimos trabalhos foram pífios, mas ele entende do assunto, maioria dos jornalistas esportivos hoje em dia usam opiniões recicladas e sensacionalistas pra alcançar maior vendagem ou pra fazer média, coisa de quem...
  9. Der Bomber

    [se tem do Matic porque não dele?] Jogador Hazard

    Joga muito, me lembra o CR7 quando dava os primeiros passos no United, só que Hazard é ainda mais objetivo que o CR7 daquela época, será o melhor jogador belga de todos os tempos. Sei que a chance dele parar no Madrid/Barça/PSG é grande, com chance maior do Real levar, mas gostaria de vê-lo no...
  10. Der Bomber

    10 males que os videogames fizeram aos fãs de futebol no Brasil

    O ''expert'' que escreveu isso usou uns exemplos toscos pra justificar seu ponto de vista, o futebol jogado no Brasil é inferior por diversos fatores, o fator espetáculo, torcida, estrutura, transmissão e marketing, até acho que não estamos tão mal de jogadores, vide as vezes que um clube como o...
  11. Der Bomber

    Hoje acho que cumprimentei umas 10 pessoas e fui ignorado

    Cumprimentar por obrigação é uma chatice, prefiro me passar por mal educado do que forçar a barra pra agradar quem não gosto ou conheço.
  12. Der Bomber

    Sony dando strikes nos videos de The Order dos ~youtubers~

    Ódio não é a palavra certa, esses canais de games do YT com raras exceções não representam o pensamento da maioria dos gamers hardcore, são infantis e bonachões, feitos pra agradar quem gosta de coisa banal e sem conteúdo, se fossem bons garanto que muitos iriam defender, não é o caso.
  13. Der Bomber

    Sony dando strikes nos videos de The Order dos ~youtubers~

    A Sony tá dando strike nos canais certos, bem feito.
  14. Der Bomber

    Galáticos no Barcelona [+Ideias para o barça do novo século]

    Com as cagadas que o Daniel Alves tem feito nas últimas temporadas o barça tem que procurar urgente um LD de qualidade pra substitui-lo, o que não pode é continuar jogando com um a menos em todos os jogos.
  15. Der Bomber

    Americano bate recorde ao comer 182 fatias de bacon em cinco minutos

    O cara faz de tudo pra conquistar um recorde inútil desses, mesmo sabendo que pode não sobreviver pra desfrutar do prêmio que ganhou, mas como tem louco pra tudo, não adianta reclamar.
Topo Fundo