O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por derick78

  1. D

    Desculpa encher o saco, mas vi um post seu deste ano sobre os correios e a sua encomenda...

    Desculpa encher o saco, mas vi um post seu deste ano sobre os correios e a sua encomenda atrasada do seu PS4.Estou enfrentando o mesmo problema, porém dessa vez sou eu quem mandou o produto para um amigo onde o rastreio nunca atualizou desde o início do mês. Abri uma solicitação e me informaram...
  2. D

    Problema de tela verde e Wii Menu

    O Metroid Trilogy são 3 jogos em 1, por isso o uso do Dual Layer. Como são 3 jogos completamente diferentes, existem 3 dols. Usando uma metáfora é como se cada metroid fosse 1 dol, por isso as 3 dols. O Wii só consegue ler o original e quando há a cópia, o sistema reconhece as 3 ao mesmo tempo...
  3. D

    DISKGAMES: Pré-venda Zelda Bundle - É CONFIAVEL?

    Pelo preço eu compro um WII!
  4. D

    Kirby- solução pra quem não consegui rodar

    Passei o Pimp my wii, atualizei os loaders e está funcionando normalmente.
  5. D

    Problema com Smash Bros Braw.

    Não faço a menor idéia qual a minha versão. Você poderia me passar onde você baixou? P.S. Acho que esse será o único jeito. Ou comprar o original. Valeu a todos.
  6. D

    [+SAIU] Just dance 3

    O game é uma porcaria. Não tem sincronismo algum. Podem fazer o teste: sacudam o Wii Remote e o efeito será de "GOOD" sempre, mesmo que o movimento não seja este. Algumas músicas simplesmente não servem para DANÇAR! Falta do modo 2 controles para uma pessoa. Tenho ele e...
  7. D

    Defeito Sério no Wii (com vídeo)

    Depois de você fazer TUDO isso, por favor me informe se seu Wii ainda liga! Estou falando sério. :D
  8. D

    Xenoblade - controles param de responder [Ajuda]

    Não sei se ajuda. A grande maioria dos donos de Wii possuem o Wii NTSC, lembrando que o jogo NÃO saiu para a América, isso significa que encontrará somente jogos NTSC-J e PAL. Utilizo o meu PAL em meu Wii NTSC e no começo tive problemas (tela branca e preta, lentidão e letras embaralhadas)...
  9. D

    WiiFlow travando...

    O meu WiiFlow travava DEMAIS. No Super Mario Galaxy 2 cada vez que eu passava de fase TCHARAM: tela preta. Atualizei as IOS e atualizei o loader: tudo certo.
  10. D

    X-men Destiny (problema para rodar)

    Nos avise sobre seu total desperdício de tempo com esse jogo CRETINO. Provavelmente o PIOR jogo que eu já joguei.
  11. D

    Quais jogos que fazem bom uso dos Miis?

    É muito triste. Demorei 30 minutos para criar um avatar parecido com o meu e só uso no Sports Resort. =C
  12. D

    [DICA] [3DS] Já se encontra por menos de R$500 !...

    350 R$ no Aikade. Faz um tempo que não entro, então não sei sobre a verecidade dos fatos. Enfim, se quiserem arriscar: AIKADE um dos líderes de reclamações além de não ter loja no Brasil. Eu NÃO arriscaria.
  13. D

    mtion plus compensa?

    Na minha opinião simplesmente não compensa. Comprei meus 2 com o motion já imbutido e só os uso quando algum primo/amigo querem jogar o Sports Resort. Achei alguns paralelos por 15 reais e não me pareciam tão ruins assim.
  14. D

    Saiu Kirby Return to Dreamland

    Após muitos problemas consegui rodá-lo porém achei muito parecido com New Super Mario Bros Wii. Obviamente NSMBW é infinitamente melhor. Testei, joguei 30 minutos e desliguei. Kirby Epic Yarn é 26352363 x melhor do que este último.
  15. D

    Problema com Smash Bros Braw.

    Olá, comprei meu Wii faz 6 meses e ele NUNCA funcionou o Smash Bros Brawl por alguma razão que desconheço. Hoje o atualizei por completo (Loaders, cIOS e IOS) e o problema persiste em me infernizar. Após a primeira luta - Mario vs. Kirby - a tela fica preta e só consigo alguma resposta do...
Topo Fundo