O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Desativado para sempre

  1. Desativado para sempre

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    bem gente. Eu tentei... tentei me tratar... tentei mesmo... mas eu realmente nao quero mais viver mesmo Eu uso esse lugar para desabafar pois é um dos unico lugares que fui realmente ouvido um pouco.. Mas pra mim já deu e chegou a minha hora. Acho que já devem imaginar, mas eu tenho sindrome...
  2. Desativado para sempre

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    Putz... acho que tem que ser o mesmo servidor né? Meu servidor é o 01
  3. Desativado para sempre

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    Existe uma Legion aqui do forum? Se sim quero muito entrar =D Estou no Lv 39 e tenho um time relativamente forte.
  4. Desativado para sempre

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Sei lá... O que eu estou tentando colocar na minha cabeça agora é. "Se eu me foder, não vai fazer diferença... já sou um put* fudido" haha
  5. Desativado para sempre

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Normal. To nessa desde 2012. Eu saboto TODOS os meus relacionamentos porque acho que elas me odeiam haha
  6. Desativado para sempre

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Na realidade hoje em dia eu estou vivendo vigiado. Eu não posso ficar sozinho em momento algum, pois tem ai em média 80% de chance de eu tentar suicidio (Junta minha depressão suicida com bipolaridade) Então é quase uma prisão haha
  7. Desativado para sempre

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Caralhos... Eu pensei que ia ser mandado embora esse mês finalmente... Mas não -_- E olha que eu dei uma apertada no freio para ver se eles mandavam ein hahahaha Mas eu também tenho que reconhecer que eles são bem legais, afinal, sabem que eu preciso do meu plano de saude para meu tratamento...
  8. Desativado para sempre

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    E eu continuo chateado por não conseguir namorar desde 2012. Infelizmente estou em uma fase que ficar sozinho me trás uma bad tão forte que não tenho nem mais proposito.
  9. Desativado para sempre

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Engraçado como não dá para se ter 1 semana feliz. Ontem tava tentando mudar minha cabeça e me esforçar um pouco... consegui fechar 3 contratos novos e mais 3 engatilhado Hoje cedo me vem a bomba, falando que a região que eu tava tratando tava com o mapa errado. Só para melhorar o contexto, eu...
  10. Desativado para sempre

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Eu sempre recebo algumas propostas de Hunters pelo Linkedin. Mas 90% delas são coisas bem WTF Inclusive recebi um ontem para uma vaga de estágio hahahaha Tem uma galera 100% no sense
  11. Desativado para sempre

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Eh bicho. Eu literalmente não sei mais me relacionar com gurias. Não sei se é a porra da minha depressão agindo ou se não sou mais tolerante... mas essa coisa de ter que tomar iniciativa em TUDO me deixa exausto e perco a vontade na hora de continuar conversando com as gurias.
  12. Desativado para sempre

    Propósito da vida, você tem?

    Meu proposito seria apenas encontrar um minimo motivo para viver. Minimo mesmo.
  13. Desativado para sempre

    [VENDIDO] Nintendo 3DS Red Desbloqueado

    Opa, valeu por avisar haha Tava anunciando em vários lugares ao mesmo tempo e esqueci de por aqui haha
  14. Desativado para sempre

    [VENDIDO] Nintendo 3DS Red Desbloqueado

    Olá Vendo Nintendo 3DS desbloqueado Contem: Nintendo 3DS desbloqueado com Luma e pelicula aplicada em ambas telas Cartão SD 16 GB Sandisk Classe 10 R4 "original" com cartão SD de 16 GB Stylus Original Carregador VENDIDO Sou de sp capital
Topo Fundo