O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gossec

  1. Gossec

    [T.O.] Suicide Squad: Kill the Justice League - METACRITIC 59 (e afundando...)

    O drama envolvendo esse jogo é tão grande que até eu, que tenho estado em off do mundo dos games, fiquei sabendo. Dei uma olhada bem por cima e, honestamente, eu queria saber quem foi achou que seria uma boa ideia matar o legado do estúdio que era o universo Arkham e o Batman em si. Estão sendo...
  2. Gossec

    Tópico oficial PERSONA 3 RELOAD - PS5/PS4/XBOX/PC - 2024

    Matando a saudade da Yukari-chan :kluv
  3. Gossec

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    a mina colocou um giroflex no cool chega de internet por hoje
  4. Gossec

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Quando o presidente vai poder ir na Penha pedir para o Doca parar de matar inocente? foram três pessoas em quinze dias. tá foda.
  5. Gossec

    Sai pra lá recalcada :kcool

    Sai pra lá recalcada :kcool
  6. Gossec

    Por que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

    mais um trabalhador morto por vagabundo que já tem passagem e nem deveria estar na rua.
  7. Gossec

    Por que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

    mesma situação que passei. coloquei o imovel a venda por praticamente 1/3 do valor e ainda por cima só pude vender para quem os vagabundos queriam. pena 0 de traficante. pode morrer tudo que não faz falta.
  8. Gossec

    /ban

    /ban
  9. Gossec

    [2024] Qual será o primeiro jogo do seu console / PC no novo ano?

    estou rejogando morrowind no PC.
  10. Gossec

    [TÓPICO OFICIAL] As crônicas de gelo e fogo

    relendo a série. foda é que tinha pego A game of thrones só pra dar uma consultada e acabei sendo tragado de volta pra westeros. rapaz eu tinha esquecido do porre que eram esses capitulos da Brienne em festim dos corvos.
  11. Gossec

    FELIZ ANO NOVO 2024 - Indústria dos Jogos (MasterRacer/ Sonyboys/ Xtetas/ Nintendolândia/ Istasss Tb merecem)!!!

    Boa virada de ano meus caros. desejo que 2024 seja um ano de muita alegria e prosperidade para todos vocês :kpaixao
  12. Gossec

    Por que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

    bom saber, não saia dai estou indo te assaltar.
  13. Gossec

    Esse último vídeo do Getúlio (Getech) me quebrou ..

    Angustiante, o cara está no fundo do poço. espero que ele consiga encontrar e voltar a ter contato com a filha. ninguém merece passar por isso
  14. Gossec

    Citem 3 jogos que você gostaria de um Remake digno de nova geração (coloque em ordem de preferência).

    1 - Dragon Age Origins 2 - Morrowind 3 - Fallout New Vegas
Topo Fundo