O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Destroyer_br87

  1. Destroyer_br87

    Vendo PS5 com leitor

    Não amigo.
  2. Destroyer_br87

    Vendo PS5 com leitor

    Pessoal boa tarde. Estou vendendo um PS5 versão com leitor, acompanha o jogo demons souls em mídia física. Tanto o PS5 quanto o jogo tem 2 semanas de uso. Estou vendendo pois ganhei a versão all digital. R$ 7.500,00
  3. Destroyer_br87

    Compro switch

    Acredito que seja o melhor mesmo. Vlw pela dica
  4. Destroyer_br87

    Compro switch

    Rapaz... Sem condições kkkk
  5. Destroyer_br87

    Compro switch

    Boa tarde! Estou atrás de um switch que seja desbloqueado e o vendedor aceite pagamento através do mercado livre. Obrigado
  6. Destroyer_br87

    Minha ex voltou

    Melhor dica até agora, cara não vale a pena vc cair em tentação... Se rolar alguma coisa, toda vez que ela precisar se sentir com o ego alto ela vai te procurar e te usar apenas para benefício próprio. Não seja um produto.
  7. Destroyer_br87

    Vendo Sekiro e Control

    Opa sou da zona sul de SP mais precisamente campo limpo, se quiser podemos marcar para retirada em mãos.
  8. Destroyer_br87

    Vendido

    Vlwwwww!!!
  9. Destroyer_br87

    Vendo Sekiro e Control

    Título auto explicativo. Jogos em perfeito estado. Sekiro 130,00 Control 110,00 Sou de SP capital Zona sul
  10. Destroyer_br87

    Vendo Nintendo Wii

    Ainda a venda?
  11. Destroyer_br87

    Vendido

    Upp
  12. Destroyer_br87

    Vendido

    Mandei mp
  13. Destroyer_br87

    Vendido

    Uppp
  14. Destroyer_br87

    Vendido

    Bom dia! Sim, entre jogos da live arcade e x360 cerca de 600 jogos, ainda acompanha emuladores de arcade, mega e snes. Se somar tudo dá mais de 4000 jogos!
  15. Destroyer_br87

    Vendido

    Upppp
Topo Fundo