O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Detoxtea

  1. Detoxtea

    (Propaganda news) Quando o YouTube começou a morrer?

    Li o seu tópico, concordo
  2. Detoxtea

    (Propaganda news) Quando o YouTube começou a morrer?

    problema aqui e oque uso um android box, nao tem aquele add maravilhoso :(
  3. Detoxtea

    PRONA - É Bolsonaro 2018!!!

    Galera acha que presidente é uma espécie de rei ou imperador, acha que o cara vai entrar lá e mudar tudo kkk, no máximo vai sofrer impeachment igual a Dilma.
  4. Detoxtea

    (Propaganda news) Quando o YouTube começou a morrer?

    Não lembro direito como funcionava a resposta, mas realmente iria virar uma zona hoje em dia com qualquer Zé roela querendo view em cima de famosao, a menos que essas respostas tivessem o critério de por exemplo, a pessoa que responder ter uma porcentagem de inscritos comparado com o dono do...
  5. Detoxtea

    Contran aprova carteira de habilitação digital

    Puxa mesmo, pararam minha esposa, ela estava sem a CNH, aí pediram o CPF dela, em 1 minuto o cara já tinha todas as informações, sorte que a PRF tava com preguiça no dia e só deu uma advertência p ela. Enviado de meu Z3 usando Tapatalk
  6. Detoxtea

    (Propaganda news) Quando o YouTube começou a morrer?

    Mas algo faz sentido, os videos zueiros da terra plana não tem uma propaganda se quer, e a maioria é grande, isso me leva a crer no que a galera acima disse, é coisa dos donos de canal de desenho, tudo malandro, tem um pica pau aqui, de uma hora e meia com nada menos que 35 fodendo propagandas...
  7. Detoxtea

    (Propaganda news) Quando o YouTube começou a morrer?

    Já, talvez na vida passada eu usasse muitas extensões proibidas nesse site, agora tô pagando usando esse Android box, praticamente um purgatório onde pago cada pecado cometido ao ver aquelas malditas tumbs e esses vídeos de desenho LOTADOS de propaganda. Enviado de meu Z3 usando Tapatalk
  8. Detoxtea

    (Propaganda news) Quando o YouTube começou a morrer?

    A questão é que o Youtube já foi um local melhor, mas acho que vou usar notebook mesmo, estou usando o box Android por causa do aplicativo de IPTV que tem todos os canais fechados ehehehehe, mas quando a gente cai pro Youtube chega dá tristeza a quantidade de propaganda, acho que nem nas piores...
  9. Detoxtea

    (Propaganda news) Quando o YouTube começou a morrer?

    Galera, estou de ferias e aproveitando para assistir com meus filhos e ver algumas coisas de meu gosto, usamos um daqueles TV box Android, então meu dels, como tem propaganda nesse YouTube tube, em um vídeo do pica pau de 11 teve 4 fodendo propagandas, vídeos de uma hora de desenho então, melhor...
  10. Detoxtea

    "Diana foi morta porque sabia que a Família Real não era formada por humanos"

    Brasília influenciando o mundo Enviado de meu Z3 usando Tapatalk
  11. Detoxtea

    Estudante transmite Suicídio ao vivo no Instagram: "Já viram alguém Morrer" ?

    [emoji22] Enviado de meu Z3 usando Tapatalk
  12. Detoxtea

    COMO A TECTOY PODE RESSUCITAR O DREAMCAST

    [emoji15] Enviado de meu Z3 usando Tapatalk
  13. Detoxtea

    Líder hindu pede que cerveja Brahma mude de nome

    Achei que o fodao do hinduísmo era Parabhraman Enviado de meu Z3 usando Tapatalk
  14. Detoxtea

    Estudante transmite Suicídio ao vivo no Instagram: "Já viram alguém Morrer" ?

    Sei lá, mas essa garota foi egoísta, muito egoísta, pois ferrou a vida de muita gente. Já passei por coisas que pensei em me matar, mas aí lembrei que apesar de tudo, tem muita gente que gosta de mim, principalmente meu filhos, eles não merecem isso. Enviado de meu Z3 usando Tapatalk
  15. Detoxtea

    Estudante transmite Suicídio ao vivo no Instagram: "Já viram alguém Morrer" ?

    Carai, os pais se mataram tbm Enviado de meu Z3 usando Tapatalk
Topo Fundo