O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dezaum xD

  1. Dezaum xD

    [VENDO] Galaxy A54 256GB

    Usado por 1 semana como celular emergencial. Possui caixa, manuais, NF. Valor: 1.400,00 Aceito retirada em SP.
  2. Dezaum xD

    Wii U Deluxe Set, NES Classic, SNES Classic

    vende separado? Wiimote Motion plus + Nunchuck
  3. Dezaum xD

    Mazda 323 com 2.000.000 rodados

    Tenho um 626 com seus 205k, vamos ver até onde vai...
  4. Dezaum xD

    Tópico oficial PlayStation Portal Remote Player | U$199 | Já tem users da OS com o queridão!!! [PG. 14]

    tinha 2, um zero e o outro tinha aberto pra testar, já foram os 2.
  5. Dezaum xD

    Tópico oficial PlayStation Portal Remote Player | U$199 | Já tem users da OS com o queridão!!! [PG. 14]

    Pior que eu anunciei um esses dias nos classificados de playstation, se soubesse, negociava com vc, agora já foi.
  6. Dezaum xD

    Vendo [VENDIDO] PlayStation Portal - R$ 2.200

    Aceitando trocas também, mandem ofertas por MP :)
  7. Dezaum xD

    Vendo [VENDIDO] PlayStation Portal - R$ 2.200

    Up! Um PS Portal vendido fora do fórum, tenho mais um, que abri para testar e ver qual era a do portal, por esse motivo, derrubei 300,00 do preço pois não está mais lacrado. Cubro oferta caso tenham algum preço mais baixo pela interwebs. Já está em SP e aceito retirada.
  8. Dezaum xD

    Vendo [VENDIDO] PlayStation Portal - R$ 2.200

    TODOS VENDIDOS! ------------------------------------ 1 Portal Lacrado vendido. Possuo mais 1 para venda, não está lacrado, abri para ver como funcionava e por isso o preço é mais baixo. Valor: 2.200,00 - Em SP retira pessoalmente. Fotos:
  9. Dezaum xD

    Uber com Tucson

    Tucson na cidade se fizer 5 é muito, já tive uma, era a V6, que é mais economica que essa 2.0 por incrível que pareça.
  10. Dezaum xD

    Qual seria a quantia mínima pra tu parar de trabalhar, instantaneamente?

    Tô me vendendo se alguém quiser levar HAHAHA
  11. Dezaum xD

    Vendo [ou TROCO] Volante G920 + Suporte + Banco

    Vende só o banco? Caso sim, mande MP pra negociarmos :)
Topo Fundo