• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Dick Sander

1. Dick Sander

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Até breve amigos da OS! Voltarei somente em fevereiro do ano que vem. Há braços! rs
  2. Dick Sander

Sexta a noite, tópico vazio... Quem viu e quem vê a galera da OS. Todo mundo agora virou transao!
  3. Dick Sander

Plantando bananeira.
  4. Dick Sander

Rio no Reveillon ( estou indo! sobreviverei?)

Se ele for. Não use táxi jamais, senão será explorado até a alma. Vá direto do aeroporto/rodoviária ao hotel que for ficar, preferencialmente na zona sul e na pior das hipóteses na barra. Não leve celular para nenhum lugar, dinheiro contado e cartão com limite baixo. No mais. Morra feliz!
  5. Dick Sander

O que tá acontecendo pra se sentir tão mal assim meu jovem? Conte-nos. Com certeza podemos te ajudar, já que 99% do pessoal aqui já passou por este tipo de situação e está tentando dar a volta por cima.
  6. Dick Sander

Caramba! Cruzeiro perdeu para o Grêmio e praticamente está rebaixado. Pior, Grêmio não queria jogar, com corpo mole ganhou do Cruzeiro. Acaba 2019!
  7. Dick Sander

Rio no Reveillon ( estou indo! sobreviverei?)

Foi bom te conhecer! Descanse em paz a partir do dia 01/01/2020!
  8. Dick Sander

Apesar dos pesares, meus parabéns sinceros por levar na esportiva sua atual situação de vida! As coisas vão melhorar pra você!
  9. Dick Sander

Por que nao mora com familiares até melhorar sua situação? Divide as contas e não fica passando aperto e sem limpar o kool com papel de caderno. Daqui a pouco sua bunda vai estar igual uma lixa.
  10. Dick Sander

:klolwtf:khuebr:khuebr:khuebr:ksafado:kkk
  11. Dick Sander

O cara tá sem grana pra papel, Vai ter pra água e sabonete? Me ajuda ai!!
  12. Dick Sander

Cara, pensava igual você em 2009, com um agravante. Não tinha emprego. Primeira coisa foi conseguir um emprego. Segundo, estudar e ir se especializando. Terceiro, tentar galgar dentro de sua empresa um cargo melhor, se não der, procure outra empresa. Mercado está melhorando bastante. No meu...
  13. Dick Sander

Qual seu insta?