O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dickinsons

  1. dickinsons

    Duckstation faz milagre no PS1

    eu tinha me referido ao checksum do único arquivo BIN com multi tracks descomprimido do CHD, não ao conteúdo do CHD que mantém o mesmo hash do redump (assim como um arquivo rar, zip, 7z, etc). concordo que seria muito bom se o chdman tivesse a opção de retornar para a mesma quantidade de...
  2. dickinsons

    Duckstation faz milagre no PS1

    eu baixo assim também, verifico o hash pra ver se é redump, aí depois converto pra CHD e os de PSP eu converto pra CSO
  3. dickinsons

    Duckstation faz milagre no PS1

    não retorna para redump nesse caso porque o checksum fica diferente por ser apenas um arquivo, mas este arquivo bin não dá problemas no jogo, mas caso faça questão de jogar apenas redump então está perdendo a jóia do romhacker
  4. dickinsons

    Duckstation faz milagre no PS1

    não tem problema converter pra um único bin+cue pois o arquivo cue vai conter todas tracks dos bins, pra fazer isso eu uso o próprio chdman.exe primeiro compacto pra chd depois descompacto pra bin nunca usei esse com interface, sempre usei com linhas de comando, mas é uma boa alternativa pra...
  5. dickinsons

    Duckstation faz milagre no PS1

    eu prefiro converter pra chd, e caso precisar da iso ou bin redump é só converter novamente, pois na verdade o chd é apenas um formato comprimido
  6. dickinsons

    PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

    até quantos amperes da pra usar no ps classic sem risco? to pensando em comprar um carregador do raspberry pela praticidade, mas é de 3a e o recomendado é de 1a. Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
  7. dickinsons

    PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

    Olá, você poderia compartilhar mais informações sobre o Dedither. Experimentou algum erro? É perceptível a melhora gráfica? Qual programa você está usa? Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
  8. dickinsons

    Qual roteador até seus 300 reais?

    isso mesmo, só não esquece de atualizar pelo cabo de rede em vez do wifi Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
  9. dickinsons

    Qual roteador até seus 300 reais?

    Eu acho mais fácil pra configurar, aí eu tiro um maior proveito, mas se vc está acostumado e usa o que um firmware alternativo têm a oferecer, não tem necessidade de trocar a não ser pra experimentar. O gargoyle tbm têm menos roteadores compatíveis que o dd-wrt e o openwrt Enviado de meu moto...
  10. dickinsons

    Qual roteador até seus 300 reais?

    dei uma olhada rápida no site oficial e não achei o teu modelo, caso seja compatível é muito fácil instalar e configurar o gargoyle Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
  11. dickinsons

    Qual roteador até seus 300 reais?

    O gargoyle é mais fácil de usar, e quanto a monitorar a rede, ele mostra o bandwidth em tempo real com gráficos e também histórico desde que ele começou a ser usado, separado em vários períodos de tempo. Eu uso o gargoyle por ser em interface gráfica, mas os outros firmwares devem ser bons tbm.
  12. dickinsons

    Qual roteador até seus 300 reais?

    Essa semana chega meu archer c7 v5, vou colocar o firmware gargoyle. Quem têm roteador compatível com gargoyle ou outro firmware deveria usá-lo, isso fez meu outro tp-link wr741nd estar na ativa até hj Enviado de meu Moto G5S usando o Tapatalk
  13. dickinsons

    PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

    Olá pessoal Criei um perfil por causa deste tópico, meu PSC está a caminho, mas fiz o caminho inverso de muitos, comprei antes e depois conheci esse tópico. Logo vou poder desfrutá-lo com as dicas que vi até agora, que foram 3 dias pra ler todos os posts kkk mas valeu a pena.
Topo Fundo