O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Diego Rumim

  1. Diego Rumim

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Galera, tem algum site onde eu possa baixar os jogos do switch? O @sonicflood indicou o desbloqueio e acabei não resistindo hahaha Pagar quase 300 reais em jogos é de cair o cu da bunda.
  2. Diego Rumim

    [T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

    Finalmente depois de meses, consegui platinar Bloodborne \o/
  3. Diego Rumim

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Encerro minha BF com: - Wolfenstein 2 - ps4 por R$82,00 (Submarino) - Assassin's Creed Origins - xone por R$123,00 (Saraiva) - Aspirador de pó Electrolux - R$99,99 (pra agradar a patroa haha)
  4. Diego Rumim

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    #LISTA do @Diego Rumim Nintendo Switch abaixo de R$1.350,00. Watch Dogs 2 - Xone abaixo de R$60,00.
  5. Diego Rumim

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Galera, se virem alguma promo do novo Assassin's Creed por volta dos 150 pra baixo, dá um tok!! :kjoinha
  6. Diego Rumim

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    To falando em relação aos users mesmo e não de promos. Dos users antigos é um ou outro que continuam postando aqui no fórum!
  7. Diego Rumim

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Por esse motivo que uma parcela de users sumiram daqui e estão apenas no Whats.
  8. Diego Rumim

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    O meu Injustice 2 ainda continua em "Aguardando confirmação de pagto" :ksnif
  9. Diego Rumim

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Galera, se vocês virem Overwatch do Xone abaixo de R$129,00 me avisem! Meu cunhado tá louco atras desse jogo hahaha
  10. Diego Rumim

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Ontem eu peguei por R$168,00 lá mesmo. Fica monitorando que o valor fica aumentando e baixando.
  11. Diego Rumim

    Quem é o maior bem sucedido deste fórum?

    Vc ainda vai comprar um Xone hahaha Tenho ctz disso!
Topo Fundo