O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Diego89

  1. Diego89

    [TÓPICO OFICIAL] PLAYSTATION 2 - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc.

    É barulhento mesmo, tinha colocado no meu antigo FAT 3000 um fan da série 5000 pra dar uma amenizada.
  2. Diego89

    [Lembrete] Limpem seus cartuchos, controles e consoles!

    Quando comprei meu Modem NA do PS2, abri para limpar e para minha surpresa (após testar e ver que ele funcionou), vi duas antenas se mexendo. Resultado : o modem estava cheio de baratas pequenas, placa toda "melada" de "coco" de barata. Essa dica é muito importante mesmo.
  3. Diego89

    SAMURAI SHODOWN RPG em inglês, alguém já encontrou??

    Senhores alguém me recomenda um bom emulador de neo geo cd para pc (windows) por gentileza ? * testei aquele raine, o jogo funcionou, mas se puderem me indicar outros agradeço muito. Valeu meus amigos.
  4. Diego89

    SAMURAI SHODOWN RPG em inglês, alguém já encontrou??

    Se rodar no emulador de neo geo cd do wii, seria uma maravilha ... Dificil é a magia negra que tem que fazer pra converter o jogo e fazer o emulador funcionar. Que noticia meus amigos :keehk
  5. Diego89

    Videogame não é mais pra mim?

    Rlx cara, isso é fase, ocupe seu tempo de outras maneiras, no momento certo a vontade volta (e se não voltar ta tudo certo tb). Não se força a jogar, se force a ser feliz, jogando ou não.
  6. Diego89

    Tópico oficial Bomb Rush Cyberfunk | SAIU!

    Que jogo espetacular, a sensação de liberdade e a facilidade pra fazer combos, deixa o jogo viciante. Terminei ele, fiz tudo e ainda assim sempre perco um tempo revisitando as fases. Sensacional. O criadores realmente "Entenderam o conceito do amor" :ksafado
  7. Diego89

    Vendo PS 3 Super Slim 250GB + Jogos

    Imagina, boa sorte na venda, um abraço
  8. Diego89

    Vendo PS 3 Super Slim 250GB + Jogos

    Fala meu amigo tudo bem ? corrige a descrição por favor, esse é o PS3 SUPER SLIM. Creio que vai te ajudar na divulgação.
  9. Diego89

    Cuidado com seus aparelhos que usam pilhas. Não deixem eles sem uso por muito tempo.

    Isso me preocupou com o meu gamepad do wiiu, sera que a bateria dele corre esse risco tb? (Provável que sim, acho que já vou retirar).
  10. Diego89

    Slipknot - qual álbum você prefere?

    Self Title e Iowa foram minha adolescencia, bons tempos. Ouço todos, mas esses dois são especiais pra mim, junto do DVD Disasterpiece que vi demais.
  11. Diego89

    Vendo Ou troco jogos de Ps3 bleach attack Titan one piece 3

    Pessoal recomendo a @lliviaf, ja comprei jogos com ela pelo mercado livre, vem tudo impecável. Fora ela ser muito atenciosa, caprichosa e gente boa.
  12. Diego89

    SAMURAI SHODOWN RPG em inglês, alguém já encontrou??

    Fabio Santana trabalhava lá, o cara traduziu meio mundo de RPG, salvou muita gente. Ele até tinha conta aqui no fórum, mas não achei para marcar.
  13. Diego89

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Procura pelo "PsnStuff" ou algo assim, lembro que era chatinho de achar, mas ele é um programa que você baixa os pkgs direto no pc
  14. Diego89

    Save do Street Fighter Zero 3 do Sega Saturn

    Eita, não sabia meu amigo ... vamos torcer para que alguém tenha o mesmo. Abraço e boa sorte
Topo Fundo