O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DieGoO_

  1. DieGoO_

    Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]

    Mesma coisa aqui, saiu data de lançamento, já comecei a procurar pra comprar o ps5, agora estou pronto! kkkkk
  2. DieGoO_

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Opa, consegui fechar o grupo, vlw
  3. DieGoO_

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguma vaga god of war ragnarok, ps5?
  4. DieGoO_

    Tópico oficial Battlefield 2042 |PS4/PS5/XBOX ONE/XBOX SERIES/PC|

    Ja pedi o reembolso, sem condições, de tanque eu nao acertava os inimigos, cada 3 tiros um ia no alvo kkkk Vi apenas um servidor BR, jogar com ping de 200ms eh uma desvantagem enorme Vou esperar, enquanto isso volto pro V Sent from my MI 9 using Tapatalk
  5. DieGoO_

    Battlefield 2042 está sendo massacrado por jogadores no Metacritic e Steam / atualmente é o sexto jogo da steam com a maior media de reviews negativas

    Pra pedir refund é via chat mesmo? Comprei antes de jogar o trial, que jogo m**** Comprei na Origin, para PC
  6. DieGoO_

    [VENDO] Fonte Cooler Master 300W

    Estou vendendo uma fonte Cooler Master 300W R$ 150 Motivo da venda: realizei um upgrade no pc Comprada em Novembro/2020 Tem garantia de 2 anos e 5 meses com a fábrica Link do mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1924950732-fonte-cooler-master-300w-_JM Obrigado Sent from...
  7. DieGoO_

    Apresentação para investidores da Sony sugere que Uncharted 4 chegará ao PC

    Dahr demais, quem não teve oportunidade de jogar, provavelmente vai gostar, eh um filme de ação onde você ta no controle, jogo top! Sobre os outros, apenas o primeiro que envelheceu mal, o 2 e 3 tem uma mecânica bem melhor e eh atual ainda! Sent from my MI 9 using Tapatalk
  8. DieGoO_

    Jason Schreier: EA Games não tera mais exclusividade com jogos da franquia Star Wars.

    Nossa imagina a nd fazendo um star wars, seria um sonho! Espero que a Ubisoft mescle ação com arma e sabre, tem tudo pra ficar bom Sent from my MI 9 using Tapatalk
  9. DieGoO_

    HDD interno de 1tb morreu. Quais marcas vcs me recomendam?

    Eh loteria mesmo kkk Sent from my MI 9 using Tapatalk
  10. DieGoO_

    HDD interno de 1tb morreu. Quais marcas vcs me recomendam?

    Semana passada perdi um hd de 2tb da seagate, ficou 3 anos e meio ligado direto, a garantia era de 3 anos kkkkk Estava pesquisando e hds duraveis sao os purple e red da WD, mas nao espere velocidade como os ssd. Minha opinião, se eh pra armazenamento, vai nos brasileiros com garantia, wd...
  11. DieGoO_

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    O meu tá muito embaçado e cheio de artefatos/chuviscos, e já desliguei todos efeitos. Ps4 fat aqui, tô pensando em esperar, olhando as screen do pc eh outro jogo... Desanimei do jogo Sent from my MI 9 using Tapatalk
  12. DieGoO_

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Algum testou se preload do PS4 ja ta liberado?
  13. DieGoO_

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Ta olhando só preço? Achei esse aqui https://www.carrefour.com.br/aspirador-de-po-vertical-2-em-1-britania-1000w-preto-dust-off-bas1000p-220v-5222770/p To procurando tambem
  14. DieGoO_

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Pro pessoal comentando de nome, acho que nao dá pra mudar, todos vão se chamar V Sent from my MI 9 using Tapatalk
  15. DieGoO_

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Tenho uma secundária, faço por $70 Sent from my MI 9 using Tapatalk
Topo Fundo