O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por diesensei

  1. diesensei

    VOLTEI...

    Volte... aos novatos, sou sempai de vocês, na casa já mais de 10 anos. Do tempo do Dijuan e a banana, do Zefiris e da sua preferência por lolis e por aí vai.
  2. diesensei

    Caldo de carne e dieta líquida: entenda como Joice Hasselmann perdeu 20 kg

    O que a libertação de uma certa coerente política faz com a pessoa. Só esperando ela abrir um Onlyfans
  3. diesensei

    Brasil terá onda de calor excepcional com 40ºC a 45ºC e risco à vida

    Aqui em Fortaleza isso aí é inverno
  4. diesensei

    VOLTEI...

    E aí seus putos? Sentiram saudades? Ficarei mais ativo aqui
  5. diesensei

    Será que ele fez tópico aqui? - Irmãos assumem 'namoro' e criam polêmica nas redes sociais

    Qual a necessidade? Se Deus já deixou as primas, justamente para nao precisar comer as irmãs Enviado de meu M2103K19PG usando o Tapatalk
  6. diesensei

    [King DiCaprio] Teoria de ‘Idade de Corte’

    Pior é a idade de corte do Zefiris. Enviado de meu M2103K19PG usando o Tapatalk
  7. diesensei

    Preciso de ajuda.

    Atualização: conseguir recuperar minhas contas. Primeiro o Instagram. Por sorte , tinha vinculado meu email atual e conseguir o código de verificação. Sobre o Facebook: foi tentativa e erro nas senhas quer já usei na vida. Enviado de meu M2103K19PG usando o Tapatalk
  8. diesensei

    Preciso de ajuda.

    Não disse isso. Meu login sempre entrou automaticamente, sem precisar locar. Agora nessa última troca , não sei porque precisei logar manualmente e a m**** aconteceu. E nas minhas redes não tem nada demais, só eu mandando nazista bolsonarista tomar no cu. Enviado de meu M2103K19PG usando o...
  9. diesensei

    Preciso de ajuda.

    Nem adianta . Pois não lembro do número Enviado de meu M2103K19PG usando o Tapatalk
  10. diesensei

    Preciso de ajuda.

    Pois é: muita coisa até conseguir recuperar. Mas o que me deixou mais chateado foi o Instagram e meu login no jogo 8 ball pool . Aonde inclusive já fiz um investimento alto de grana. Esse dois estão vinculados coma conta do meu Facebook. Logo não consigo recuperar. Sabem dizer se existe algum...
  11. diesensei

    Preciso de ajuda.

    Mesma resposta ao Geist. O número vinculado que aparece é de um número que não tenho mais acesso. E para piorar não lembro que número é esse. Só aparece o final 61 na parte de envio do código de verificação. Enviado de meu M2103K19PG usando o Tapatalk
  12. diesensei

    Preciso de ajuda.

    Como disse a conta está vinculada a um número antigo que não tenho mais acesso. Tipo número de 7 anos atrás. Não tem como. Enviado de meu M2103K19PG usando o Tapatalk
  13. diesensei

    Preciso de ajuda.

    Pior que nem lembro o número, lla só aparece o final 61 . Número tipo de 6 anos atrás. O email até sei , mas as combinações de senha não terao certo. Enviado de meu M2103K19PG usando o Tapatalk
  14. diesensei

    O litro do leite ta quase chegando a R$ 7,00

    Só um pergunta de boa mesmo ; em que governo o leite custava 2,,98? Enviado de meu M2103K19PG usando o Tapatalk
  15. diesensei

    Preciso de ajuda.

    Bem , não sei se essa é área apropriada do fórum para isso , mas vamos lá : ontem meu antigo aparelho celular morreu. No dia de hoje adquirir um novo, acontece que para minha surpresa perdi o acesso ao meu login do Facebook e consequentemente de várias redes vinculadas ( Instagram, jogaos...
Topo Fundo