O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dig0h

  1. dig0h

    Trago aos camaradas Yu Yu Hakusho HD Dual Audio jap/ptbr(Blu-Ray Rip) [+Fase 3: Torrent criado]

    Não foi para você antonioli, foi para Rogerr.
  2. dig0h

    Trago aos camaradas Yu Yu Hakusho HD Dual Audio jap/ptbr(Blu-Ray Rip) [+Fase 3: Torrent criado]

    Ao menos que algum de vocês upassem somente esses episódios que estão faltando " 106, 108, 109, 110, 111, 112." Seria magnifico.
  3. dig0h

    Trago aos camaradas Yu Yu Hakusho HD Dual Audio jap/ptbr(Blu-Ray Rip) [+Fase 3: Torrent criado]

    Duolks já tinha visto esse post tem umas "duas semanas", porém não baixei porque está faltando alguns episódios, desta forma enviei uma Mp ao user do post.. Mas ele não respondeu e tal se irá terminar de upar os outros.
  4. dig0h

    Trago aos camaradas Yu Yu Hakusho HD Dual Audio jap/ptbr(Blu-Ray Rip) [+Fase 3: Torrent criado]

    Tudo bem, mas mesmo assim obrigado. Se tivesse alguma alma caridosa que upasse os EP em um servidor tipo o mega, ficaria grato.
  5. dig0h

    Trago aos camaradas Yu Yu Hakusho HD Dual Audio jap/ptbr(Blu-Ray Rip) [+Fase 3: Torrent criado]

    Obrigado Shinigami Slash pela intenção, mas só tinha você mesmo de seed e estava 3,5 kb/s meu Download 0.03%.
  6. dig0h

    Trago aos camaradas Yu Yu Hakusho HD Dual Audio jap/ptbr(Blu-Ray Rip) [+Fase 3: Torrent criado]

    Dublagem da cartoon, mas a imagem é realmente top! Procuro a muito tempo e não vejo nada melhor.
  7. dig0h

    Boa noite brother, por favor lhe imploro! Termina de upar os Episódios do Yu Yu Hakusho no...

    Boa noite brother, por favor lhe imploro! Termina de upar os Episódios do Yu Yu Hakusho no mediafire, se possível até os ovas e tal..
  8. dig0h

    Trago aos camaradas Yu Yu Hakusho HD Dual Audio jap/ptbr(Blu-Ray Rip) [+Fase 3: Torrent criado]

    Quem quiser o link do torrent me mandem MP, vamos ressuscitar essa "Lenda" por favor.
  9. dig0h

    “Não tema ser iludido, pois o mundo já está repleto de decepções.”

    “Não tema ser iludido, pois o mundo já está repleto de decepções.”
  10. dig0h

    meu email é: diego_linkao@hotmail.com Desculpa o incomodo.

    meu email é: diego_linkao@hotmail.com Desculpa o incomodo.
  11. dig0h

    Trago aos camaradas Yu Yu Hakusho HD Dual Audio jap/ptbr(Blu-Ray Rip) [+Fase 3: Torrent criado]

    Boa noite imploro que me ajudem! Quem tiver o download deixa seed :(
  12. dig0h

    Boa noite brother, sei que já faz muito tempo esse post.. Mas teria ainda o arquivo do Orbit...

    Boa noite brother, sei que já faz muito tempo esse post.. Mas teria ainda o arquivo do Orbit? http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/trago-aos-camaradas-yu-yu-hakusho-hd-dual-audio-jap-ptbr-blu-ray-rip-fase-3-torrent-criado.293760/
Topo Fundo