O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Digital STRIDER

  1. Digital STRIDER

    Tópico do SSD

    Muito bom! De fato para OS não tem nem discussão porque a diferença é brutal. Devo acabar pegando um HD comum 7200 rpm da WD que custa em torno de 200 reais. Pagar 1300 num ssd de 1tb teria que ser uma diferença brutal também. Valew!
  2. Digital STRIDER

    Tópico do SSD

    O pessoal já me ajudou nas peças para montagem de um PC novo no tópico de recomendação de hardware, mas estou com uma dúvida diretamente relacionada a SSD agora: Eu já tenho um Evo 960 250GB NVMe para instalar o sistema e principais apps, mas estou na dúvida para a outra unidade armazenamento...
  3. Digital STRIDER

    PT pra PC ? Estão recriando a tal demo para PC.

    Seria legal se implementasse VR também, mas talvez teria que fazer uma boa otimização
  4. Digital STRIDER

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Valew pela resposta! O foco principal é trabalho, mas acabo usando para jogar os jogos multi também. Estou um pouco por fora das CPUs AMD, mas vou dar uma olhada, apesar das recomendações serem mais voltadas para Intel mesmo. Obrigado pelas sugestões! Aqui pra mim essa Ram 3200 esta $445...
  5. Digital STRIDER

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Gostaria de pedir sugestões e opiniões aos amigos do fórum para atualizar meu PC. Tive que comprar 2 1080ti no mês de lançamento para questões de trabalho que utilizam CUDA e agora preciso balancear o restante do sistema, que acredito estar bem defasado. Atualmente está assim: - Motherboard...
  6. Digital STRIDER

    Ovo pro sonysta não perder a hora

    Só nao pode usar a mesma bateria do DS4 :coolface
  7. Digital STRIDER

    Super Mario 3D Wold: Impressões

    Esse Mario é bem fraquinho perto dos excelentes Galaxies. O 3D land eu gostei pelo efeito 3D, mas era bem mais simplista ao meu ver por ser portátil e acabaram seguindo algo bem parecido no console e me deu aquela sensação de jogo tapa buraco enquanto não saísse algo realmente digno de um Mario...
  8. Digital STRIDER

    Tópico oficial Oculus Rift |OT2] Quest 3 anunciado [$500]

    Não sei se já postaram, mas tem uma empresa com uma proposta de wirelless para o Vive também: http://www.immersiverobotics.com/ Porém não achei mais nada novo ou data de lançamento. Qualquer um desses equipamentos funcionando bem seria muito útil
  9. Digital STRIDER

    Edit: Microsoft confirma o cancelamento de Scalebound.

    Cancelamentos acontecem em qualquer setor e com qualquer empresa. Faz parte do negócio e dos riscos que envolvem. O que acho preocupante nesse caso, porém, é ser um cancelamento de um jogo importante dentro de uma lineup exclusiva (ou exclusiva em console) que já não é muito diversificada e não...
  10. Digital STRIDER

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Que montanha russa! Tempos atrás os rumores apontavam para algo igual ou melhor que PS4, processamento na base, etc e tal. Agora temos algo bem modesto. Já é sabido que em todo lançamento de console acaba acontecendo algo parecido, mas espero que saia algo melhor do que tem se realizado para a...
  11. Digital STRIDER

    A magia da NINTENDO!

    Se algum dos rumores se concretizar, então ela não conseguiu esconder. Somente se ela aparecer algo diferente de tudo que informaram, aí sim pode-se dizer que ela escondeu bem. Todos os vazamentos de outros produtos também são considerados apenas rumores até que mostrem o produto final e com o...
  12. Digital STRIDER

    Tópico oficial Oculus Rift |OT2] Quest 3 anunciado [$500]

    Alguém tem idéia do peso do vive e acessórios sem considerar a caixa? Estou precisando dessa info.
  13. Digital STRIDER

    Novo trailer emocionante The last Guardian

    Não sei já foi dito em algum lugar antes, mas o cara que jogou a demo na BGS disse que o brilho no olho do Trico demonstra o grau de confiança que ele tem com o menino. Se o olho estiver vermelho, ele não vai vai te ajudar; você precisa precisa fazer algumas coisas, como dar comidar, por ex...
Topo Fundo