O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por digital_br

  1. digital_br

    Smart Tv Samsung 46 1080p (un46f6400ag) Led 3d Com 2 Óculos

    R$ 1.790 Estou na Av. Paulista - São Paulo - SP - TV com cerca de 1 ano de uso. 1 dos 2 óculos 3D ainda está lacrado. Tudo em perfeito estado. TV sem nenhum detalhe ou problema, estou vendendo pq comprei outra tela maior. - Ainda Possuo a Caixa com o Isopor, isso vai facilitar o transporte da...
  2. digital_br

    [Vendo] Nintendo Wiiu + Desbloqueio vWii + Jogos

    AMigo tenho interesse. Me envia um email: robertidigtal@hotmail.com
  3. digital_br

    Vendo BF4 XONE - R$90 em SP/Capital

    faz por 90 não?
  4. digital_br

    CALOTEIRO ( CUIDADO ) "KIMALASS"

    Rapaz, infelizmente você cometeu erros primários. Nunca deve-se depositar em conta de terceiros, isso é o maior indicio de 171.
  5. digital_br

    VENDIDO DEIXA CAIR

    tenho interesse, me envie um email por favor. sou de SP tb: robertdigital@hotmail.com
  6. digital_br

    .

    Me envia um email. tenho interesse: robertdigital@hotmail.com
  7. digital_br

    [VENDO] Conta Live BR com Gold e diversos jogos

    Tenho interesse, me envie um email por favor: robertdigital@hotmail.com
  8. digital_br

    Vendo coleção Resident Evil de Gamecube(vendo unidade)

    tenho interesse. me envia um email: robertdigital@hotmail.com
  9. digital_br

    [Compro] caixa wii mario kart ed black

    tenho uma caixa dessa aqui, com os papelões internos. (caixas azuis) me manda um email que negociamos. Abraços robertdigital@hotmail.com
  10. digital_br

    [TROCO] Wii U Lacrado - Por PS3 ou X360 ou 3DS

    Apenas consoles travados mesmo, com jogos originais. E que com esses estados ou com quem puder via a SP rs.
  11. digital_br

    [TROCO] Wii U Lacrado - Por PS3 ou X360 ou 3DS

    TROCO - Wii U Lacrado, 8GB - Por PS3 ou X360 ou 3DS. Procuro consoles travados e com jogos originais. Enviem propostas por email: robertdigital@hotmail.com (infelizmente o site não tem mais MP) Sou de Goiânia mas Moro em SP. Então trocas Só com esses dois estados.
  12. digital_br

    Compro Jogos pro WII

    Eu enviaria MP se tivesse como mandar MP nessa íngua rsrsr não sei enviar. tenho: vários desses jogos. me passar seu email por favor.
  13. digital_br

    Troco XBOX 360 Slim 4GB por Nintendo Wii

    Como eu disse, só Wii travado com Jogos Originais mesmo. Abraços.
  14. digital_br

    Troco XBOX 360 Slim 4GB por Nintendo Wii

    Eles estão completo com todos os cabos e controles. Tudo original de fábrica. Tenho interesse em Wii Apenas travado e com jogos originais. Enviem sua propostas para: robertdigital@hotmail.com já que o forum não possui mais MP. abraços.
  15. digital_br

    [Compro] caixa wii mario kart ed black

    tenho essas duas caixas de papelão azul céu internas aqui rsrsr, sou de SP capital tb, paga quanto? abraços
Topo Fundo