O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por digofly

  1. digofly

    Rede Record cria matéria tendenciosa alertando sobre "violência" de anime criado em 2006.

    Melhor análise do caso, que vi até agora:
  2. digofly

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Deu mole Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  3. digofly

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    É de choque, pela cor, essa aqui: E vou te dizer, uma porcaria, não incapacita ninguém direito (nacional né), melhor um cassetete.
  4. digofly

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    É só deixar o "homi trabalhar" Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
  5. digofly

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Exato, e a melhor maneira de evitar, que viremos uma Venezuela, é "intervenção militar, com Bolsonaro no poder", (eufemismo pra ditadura), aí sim, seremos bem diferentes deles. [emoji57] Stonks Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
  6. digofly

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Tchê, tem funcionário fantasma comprovado nos gabinetes, gente que NÃO trabalhava e tava na folha de pagamento. Que mais de indício tu quer "pra levar à sério"?
  7. digofly

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    "Ain, mídia lixo comunista" :kkk:ksafado
  8. digofly

    Força-tarefa da Lava Jato no Paraná 'deixa de existir', e procuradores passam a integrar o Gaeco, diz MPF

    [emoji848] Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  9. digofly

    Força-tarefa da Lava Jato no Paraná 'deixa de existir', e procuradores passam a integrar o Gaeco, diz MPF

    [emoji1] Não escapa ninguém https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/01/gilmar-suspende-julgamento-no-rio-sobre-foro-de-flavio-bolsonaro-no-caso-das-rachadinhas.shtml Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  10. digofly

    Força-tarefa da Lava Jato no Paraná 'deixa de existir', e procuradores passam a integrar o Gaeco, diz MPF

    Cagada, mas não pro Bolso. Tá fazendo exatamente, o que foi posto pra fazer Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  11. digofly

    Força-tarefa da Lava Jato no Paraná 'deixa de existir', e procuradores passam a integrar o Gaeco, diz MPF

    A LJ continua com apoio 100%, acreditem amiguinhos https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2020/06/27/interna_politica,867376/lava-jato-de-curitiba-reclama-de-visita-de-subprocuradora.shtml...
  12. digofly

    Força-tarefa da Lava Jato no Paraná 'deixa de existir', e procuradores passam a integrar o Gaeco, diz MPF

    Cara, nem vc acredita nisso. Vá atrás de todos procuradores que integram ou integraram a LJ, não têm NENHUM que acha que melhorou, ou sequer ficou igual. TODOS que tiveram coragem de se manifestar, falaram q enterraram a LJ, e isso não é de agora. Mas se vc quiser achar q não, blz Enviado de...
  13. digofly

    [Who saw that comingo?] Arthur Lira é eleito presidente da câmara (2021-2022)

    Olha, quem viu o que o Bozo fez durante 30 anos no CN, e achou q seria diferente, é quem começou a acompanhar política semana passada rsrsrs Diz ai, quando a Dilma começou a liberar emenda e dar cargos, pra ver se salvava, não era compra né? Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  14. digofly

    [Who saw that comingo?] Arthur Lira é eleito presidente da câmara (2021-2022)

    Eu queria saber, de coração, pq os Bolsonaristas reclamam tanto do presuntinho. Acho q nem pensam, só repetem o q são mandados falar pelo minto, se não vejamos. A reforma da previdência saiu, mais graças ao Maia, que ao Mito, que ficou mais preocupado em livrar os militares (gerando conflito...
  15. digofly

    [Who saw that comingo?] Arthur Lira é eleito presidente da câmara (2021-2022)

    3 Bi em emenda, fora entregar um monte de cargo não é compra? Ahahahahaha Ah esqueci, é pro bem da Pátria. Nada à ver com os filhinhos enrolados [emoji57] Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Topo Fundo