O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Digoo

  1. Digoo

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Cara, a questão é que o Monark teve a fala tirada de contexto, ele quis dizer: "Eu acho que deve existir um partido nazista porque temos que mostrar de forma lógica que essa ideologia não faz sentido". O que foi repetido ad eternum na internet? "Eu acho que deve existir um partido nazista."...
  2. Digoo

    HAITI e seu eterno caos, acaba de dobrar a meta.

    Quando trabalhava no banco eu atendia um rapaz haitiano, muito educado, tranquilo, conseguiu sair do país e trabalhava numa loja de materiais de construção perto da agência. Ele me falou que o país é complicado, muita violência, superstição (vooduísmo), nas palavras dele: As pessoas não...
  3. Digoo

    Qi médio do Brasil caiu de 87 para 84

    Nossa caras, se essa pessoa é homem então é o homem da minha vida. Podem me considerar LGBT já
  4. Digoo

    Pedido de pizza veio errado, restaurante exigiu metade "não comida" de volta

    O cara, só pra entender, você não comeu nada, sua esposa não comeu nada, a pizza era GG (12 pedaços) sua filha comeu 6 pedaços de pizza antes de você identificar que o sabor das pizzas estavam erradas? Sua filha não é sua filha não cara, é filha do Corbucci.
  5. Digoo

    Pedido de pizza veio errado, restaurante exigiu metade "não comida" de volta

    Cara, entendo seu lado, já passei por algo parecido, no meu caso era o seguinte, vc comprava 10 pizzas e ganhava 1 de portuguesa de brinde. Uma vez eu fiz um trato com o dono da pizzaria (posso pegar uma de frango e catupiry? e deu tudo certo), aí na próxima vez, um dia eu fiz 10 pedidos denovo...
  6. Digoo

    Pedido de pizza veio errado, restaurante exigiu metade "não comida" de volta

    Pô cara, mas depois que comeu metade da pizza vc vai ligar pra reclamar? Sinto muito, mas em nenhum mundo isso faz sentido.
  7. Digoo

    Sociologia : Reflexões sobre ''A Real'' da Economia em geral

    Cara, parece brincadeira né? kkk Tipo, as vezes não sei se é hipocrisia ou má intenção mesmo. ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Sobre o tópico: Realmente...
  8. Digoo

    Professora assume ter beijado aluno em mensagem e é demitida: 'só beijo não deu conta'

    kkkkk, então, o Dr. Zero tá achando que aqui é contoser0tic0s.com
  9. Digoo

    Professora assume ter beijado aluno em mensagem e é demitida: 'só beijo não deu conta'

    Cara, essa inspetora ela sentia uma atração muito forte por mim, segundo ela, eu passava perto e ela ficava super desconcertada, nervosa, e tal, aí quando eu tava no 3° colegial, eu morava num condomínio, e ela morava perto, aí eu chamei ela pra casa e foi kk
  10. Digoo

    Reforma Tributária: aprovada! +Não tem aumento de imposto!!!

    Galera, fiquem calmos, não vai ter aumento pro consumidor, só pras empresas.
  11. Digoo

    Professora assume ter beijado aluno em mensagem e é demitida: 'só beijo não deu conta'

    Eu peguei uma inspetora da escola na época kkk, peguei muitas professoras também, mas nunca nenhuma minha (apesar de quase também). Professora é ser humano igual, imagine a galera que faz Letras, Geografia, Matemática na faculdade, é essa galera que vai virar professor uai kk
  12. Digoo

    Professora assume ter beijado aluno em mensagem e é demitida: 'só beijo não deu conta'

    Uai kkk, vc não sabe o face dela não?
  13. Digoo

    Dona do Starbucks e Subway no Brasil, pede recuperação judicial; lojas estão na corda bamba

    Cara, eu trabalhei num Starbucks, e assim, a empresa tem uma cultura de "cafés especiais", em teoria existem os mestres de café lá, tem um livrinho que é chamado de "Passaporte do Café" eu acho. Mas... Pra dar um exemplo, pega por exemplo um degustador de cachaça, whisky, vinho, as chances são...
  14. Digoo

    [ENTENDEDORES, ME AJUDEM] Financiamento Imóvel pela Caixa

    Cara, posso te falar uma coisa? Eu também tive uma "Assessoria", mas no meu caso foi meio forçado. E o cara queria me colocar na Tabela PRICE, veio com uns papo muito esquisito, do tipo "Ah, você paga 11 anos aí a Caixa vem e fala pra vc quitar com um boleto de 600 reais". Sabe quando você olha...
  15. Digoo

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    c***lho os cara no maior stealth e o maluco gritando mais do que o Galvão Bueno cara.
Topo Fundo