O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dinamite Pangalática

  1. Dinamite Pangalática

    Índia comprara 126 caças com opção para mais 64

    Quando você descobre que é facil pular pra ultima página do vale-tudo............. Hahaha
  2. Dinamite Pangalática

    Mochila de Camping barata - Walmart esvaziando o estoque.

    Já é tarde demais (e bota demais nisso!!!)
  3. Dinamite Pangalática

    Mochila de Camping barata - Walmart esvaziando o estoque.

    Comprei essa https://www.walmart.com.br/mochila-ozark-trail-35-litros-com-porta-notebook-camuflagem-exercito/2946744/pr Paguei "só" 15 de frete
  4. Dinamite Pangalática

    Pra quem tá fazendo graduação...(ou pra quem fez)

    Eu tava fazendo Ciência da Computação. Agora mudei pra Matemática Aplicada.
  5. Dinamite Pangalática

    [Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

    Consegui meu Cartão Saraiva (sem anuidade e internacional) na primeira tentativa
  6. Dinamite Pangalática

    [Quase sai um Darwin Awards] Maluco pula de paraquedas da sacada do prédio

    De acordo com a materia ali em cima ela não é esposa dele, mas o garoto sim é o filho. Supostamente ele chamou uma amiga para cuidar do filho.
  7. Dinamite Pangalática

    Youtuber mata namorado com tiro após tentativa de vídeo que deu errado

    Ah, lembrei de um video onde um rapaz testa quanto de papel é necessário para parar uma magnum e depois um rifle .50 BMG Olha aí: Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
  8. Dinamite Pangalática

    [Quase sai um Darwin Awards] Maluco pula de paraquedas da sacada do prédio

    Acharam o cara: Quem é o homem que saltou da sacada do próprio apartamento http://veja.abril.com.br/blog/virou-viral/quem-e-o-homem-que-saltou-da-sacada-do-proprio-apartamento/ Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
  9. Dinamite Pangalática

    User da OS mostrando toda sua desenvoltura.

    Agora funcionou, no pc
  10. Dinamite Pangalática

    User da OS mostrando toda sua desenvoltura.

    O link não funciona, teria outra fonte? Este conteúdo não está disponível no momento O link que você seguiu pode ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído. Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
  11. Dinamite Pangalática

    Jovem é preso se passando por médico e diz que é ‘formado’ por série Grey’s Anatomy se matou; pag.2

    Parece que o cara se matou... ______________________________ Josias de Farias Júnior, 19 anos, preso na semana passada tentando se passar por médico, foi encontrado morto hoje pela manhã, em Camboriú. Josias teria cometido suicídio ao tomar uma grande quantidade de remédio tarja preta. Josias...
  12. Dinamite Pangalática

    Resident Evil 7

    Mas não é um reboot Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
  13. Dinamite Pangalática

    Jovem é preso após aplicar golpe pela internet fingindo ser mulher

    Ou diz que é transfobia e dá nada
Topo Fundo