O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dinosaur_Hunter2

  1. Dinosaur_Hunter2

    FIFA13: Time OS de Online Pros... inscrições (todas as plataformas)

    Origin ID: ccassol Posição: goleiro (se der pra jogar como goleiro) ou zagueiro, caso o primeiro não seja possível. Mas confesso que não gosto de jogar neste modo, estou aqui mais pra ajudar mesmo :P
  2. Dinosaur_Hunter2

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Subaru, pode ser que sua placa tenha saída SPDIF (a minha da EVGA não tem). Se a sua tiver, ligue o cabo SPDIF que veio com sua mobo à placa de vídeo.
  3. Dinosaur_Hunter2

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Eu tenho essa mesma placa. Você deve ter se esquecido de habilitar o som da placa de vídeo via HDMI na BIOS ou no driver da sua placa (a minha é uma Nvidia e tem essa opção lá). Eu uso via HDMI também e tive a mesma dificuldade :P
  4. Dinosaur_Hunter2

    [Wii] Xenoblade Chronicles sai em abril nos EUA, mas somente em uma rede de lojas.

    Já foi confirmado que estará à venda em outros lugares. Já tem trailer americano, data de lançamento e dá pra fazer a pre-order até pela loja da Nintendo.com. Não é exclusivo da Gamestop, não. EDIT: À parte da Nintendo vendê-lo, eu quis dizer. Aparentemente, a Gamestop financiou o projeto.
  5. Dinosaur_Hunter2

    RUMOR | 3DS - Segundo analógico recebe nome?

    Até onde sei, este acessório já tinha recebido o nome de Slider Pad. Mas não tem como não dizer que parece uma gambiarra, infelizmente.
  6. Dinosaur_Hunter2

    inFAMOUS 2 HERO EDITION - fotos e impressões by Videtonator =D [+ Uncharted INSIDE]

    Muitíssimo obrigado pelas recomendações. Deu trabalho pra achar sua edição de colecionador, mas valeu a pena! :D
  7. Dinosaur_Hunter2

    MK PS3 - Dúvida

    Tá maluco? O Kratos está no disco, você tem que destravá-lo jogando, salvo engano. Mas nunca virará DLC.
  8. Dinosaur_Hunter2

    [Tópico Oficial] E3 NINTENDO [Ubisoft trabalhando em 5 jogos para Wii U]

    Não sei se um Zelda feito pela Retro Studios ficaria bom. Entretanto, mexer com A Link to the Past é uma responsabilidade muito maior do que mexer com Donkey Kong Country, por exemplo. Se a Nintendo fizer isso um dia e passar a bola para algum desenvolvedor, terá que ser alguém muito capaz...
  9. Dinosaur_Hunter2

    [Tópico Oficial] E3 NINTENDO [Ubisoft trabalhando em 5 jogos para Wii U]

    Eu ficaria muito feliz se fosse um remake de A Link do the Past. Mas isso não vai acontecer :P
  10. Dinosaur_Hunter2

    [Multi] Primeiras imagens de FF XIII-2 e detalhes da história

    Meu hype está na lua por este jogo. E danem-se os haters de FF XIII, eu amei o jogo e amo mais ainda a Lightning :D
  11. Dinosaur_Hunter2

    Loucuraa! Ta barato! Harry Potter Kinect! Xbox slim fabricação antiga ! Notebooks e S

    Amigo, sem essa de que vai postar o mesmo tópico em todas as pastas só porque ele contém um produto de cada marca. Poste um tópico para cada item, então. Fecharei este e os demais que estiverem em desacordo.
  12. Dinosaur_Hunter2

    Fas de Mass Effect ... FIQUEM FELIZES! Bioware confirmou HOJE o vosso maior sonho!

    Lembrem-se de que os Krogans têm 4 testículos antes de tentarem algum romance com eles [coolface]
  13. Dinosaur_Hunter2

    Para o pessoal que ficou sem PSN | NETFLIX DIZ: vao se foderem! :P

    O Netflix estava funcionando perfeitamente mesmo durante a queda da PSN de acordo com o pessoal da NeoGAF. Ou seja, a Netflix tem mais é que manda todo mundo à m**** mesmo :lol
Topo Fundo