O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por diogofv

  1. diogofv

    opinião sobre policiais do sexo feminino

    Nos batalhões especializados realmente é raro ter mulheres, pois normalmente é mais difícil de entrar e tudo mais. E pode perguntar se nesses batalhões os policiais querem alguém que não tenha o mesmo preparo que o restante, até porque fisicamente a mulher é inferior ao homem. Enviado de meu...
  2. diogofv

    "Flagrei homem transando com a sogra": a rotina de uma detetive particular

    Pode ser feito um pacto antenupcial detalhando qual a comunhão de bens do casal e nele haver cláusula de traição(que no Brasil ainda é meio controversa e vai depender da cabeça do juiz decidir se ela é válida ou não) que pode estabelecer uma multa em caso de traição, mas não muda o regime de...
  3. diogofv

    "Flagrei homem transando com a sogra": a rotina de uma detetive particular

    O adultério deixou de ser crime em 2005, fora o que já havia dito pode acarretar danos morais, caso por exemplo a traição aconteça na residência do casal. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  4. diogofv

    "Flagrei homem transando com a sogra": a rotina de uma detetive particular

    Nada muda na partilha de bens, o máximo que pode acontecer é caso o cônjuge que traiu não tenha fonte de renda e dependa do outro, o traído não terá que prover alimentos para o traidor. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  5. diogofv

    Avião sem documento, quais os problemas?

    Aviões a pistão normalmente usam gasolina de aviação ou gasolina comum dependendo do motor que usam, e o pior que a dica de converter a álcool não teria o resultado esperado, pois a gasolina de aviação é o etanol tem praticamente a mesma octanagem, os aviões agrícolas da Embraer em sua maioria...
  6. diogofv

    Avião sem documento, quais os problemas?

    Voar sem conhecer as regras e sem rádio, vai dar certo sim confia. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  7. diogofv

    Avião sem documento, quais os problemas?

    O pior que o CENIPA não investiga acidentes com aviões experimentais. Tanto é que todas aeronaves experimentais tem que ter esse adesivo afixado no painel. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  8. diogofv

    Avião sem documento, quais os problemas?

    No aeródromo que fica meu avião é eu voo acho que dá para contar nos dedos, quem tem a documentação da aeronave e a pessoal tudo em dia infelizmente, isso que é um aeródromo registrado e devidamente homologado. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  9. diogofv

    Avião sem documento, quais os problemas?

    A regra para os duas aeronaves das fotos é a mesma, o que acontece que em aeródromos não controlados como disse mais em cima e até nos controlados fiscalização de solo é bem rara. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  10. diogofv

    Avião sem documento, quais os problemas?

    No aeródromo que voo a pista é de grama. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  11. diogofv

    Avião sem documento, quais os problemas?

    Eu tenho um ultraleve avançado fazem sete anos , com documentação tudo em ordem, voo em um aeródromo não controlado, de aeródromo não controlado para aeródromo não controlado você não precisa fazer plano de voo nesses sete anos nunca vi fiscalização de solo em nenhum lugar que pousei ou...
  12. diogofv

    Armas inteligentes começam a ser vendidas nos EUA

    Melhor jeito para uma criança não fazer m**** com arma é não deixar ela curiosa, meu pai é PM aposentado e era instrutor de tiro quando estava na ativa, ele me levava ao estande de tiro as vezes e me ensinou desde pequeno como usar a arma e qual a função dela o mesmo que fiz com minha filha...
  13. diogofv

    Com 150mil qual carro nacional vc compraria hj? Só vale zero km

    É amigo eu tenho um vitus, que é o mesmo carro e funciona como eu disse, talvez você tenha comprado o carro usado e dono anterior tenha desabilitado. Segue o print do manual do carro para esclarecimento. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  14. diogofv

    Com 150mil qual carro nacional vc compraria hj? Só vale zero km

    O único Polo que tem start/stop é o gts e tem que desligá-lo toda a vez que liga o carro, ou fazer alterações por VCDS para enganar o carro e desabilitar o start/stop. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  15. diogofv

    Avião tem pane seca; Vigilante de aeroporto confessa furto de combustível

    O piloto não fazer o check pré voo também é inadmissível, aos que falaram sobre marcador de combustível existe nesses aviões, mas no check pré voo nesses aviões menores é usado um bastão de madeira com escala para medir a quantidade de combustível nos tanques. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Topo Fundo