O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Diogosfhy

  1. D

    [RESOLVIDO!!][Ajuda] Erro 8002F157 ao atualizar sistema [Urgente]

    Fiz tudo igual a esse tutorial menos a última atualização que ele fez... Agora estou a atualizar pela internet para a versão 4.80, depois de atualizar o ROGERO desaparece? @EDIT: Resolvido, fiz isso e já está na versão 4.80 e o ROGERO desapareceu, obrigado a todos.
  2. D

    [RESOLVIDO!!][Ajuda] Erro 8002F157 ao atualizar sistema [Urgente]

    Eu acho que você tava certo, a minha PS3 foi destravada com o rogero, eu quero tirar o rogero ou seja pôr original, e atualizar para a 4.80 que não dá devido ao erro dos ficheiros corrompidos
  3. D

    [RESOLVIDO!!][Ajuda] Erro 8002F157 ao atualizar sistema [Urgente]

    O que é um dongle e3 card reader ou similar? E depois de fazer isso o ROGERO desaparece certo?
  4. D

    [RESOLVIDO!!][Ajuda] Erro 8002F157 ao atualizar sistema [Urgente]

    Sim eu quero voltar a pôr original sem o ROGERO para conseguir jogar online sem problemas e atualizar para a versão 4.80 que não dá devido ao erro que aparece dos ficheiros corrompidos.
  5. D

    [RESOLVIDO!!][Ajuda] Erro 8002F157 ao atualizar sistema [Urgente]

    Sim ela foi destravada com o ROGERO e a versão atual é a 3.70 e eu quero pôr a PS3 original pata jogar novamente tudo certinho original e online e quero atualizar para a versão atual (4.80) coisa que não consigo porque dá esse tal erro dos ficheiros corrompidos, conseguem-me dizer como faço?
  6. D

    [RESOLVIDO!!][Ajuda] Erro 8002F157 ao atualizar sistema [Urgente]

    Antes de mais boa tarde a todos, eu sou novo aqui no fórum e vi que aqui era o local apropriado para me ajudarem. Eu ando maluco à procura de ajuda porque é o seguinte... A minha PS3 foi destravada com o ROGERO ( eu não percebo nada disso, foi um conhecido que o fez mas está tudo certo, porém...
Topo Fundo