O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DMD_gannon

  1. DMD_gannon

    Maldito google

    Recebi um convite para o google+, na hora da inscrição tentei ser certinho e colocar a minha data de nascimento normal e não pude fazer a inscrição, pois sou menor de idade. E agora eu não posso mais me re-inscrever pois eu já tô inscrito, o google já tem registrado o meu e-mail e já sabe que...
  2. DMD_gannon

    Como saber se alguem votou no Serra

    A que ponto chega a ignorância humana Obs: Também sou nordestino, comunista, apoio a Dilma, uso linux, sou pobre, tenho 20 primos e apoiei o Lula nas eleições massadas... Ah, e minha família (toda) veio do nordeste, para cá, em busca de melhorees condições de vida. Legal, não?
  3. DMD_gannon

    Como saber se alguem votou no Serra

    <object width="640" height="390"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uwh3_tE_VG4&rel=0&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed...
  4. DMD_gannon

    [Reflexão] Estamos ficando velhos...

    Bom, apesar da minha pouca idade (13 anos) ainda sinto isso, eu empaquei no game boy e n64 e nunca quis jogar um jogo novo, acho que além do ambiente há a qualidade dos jogos A música, o espaço e talz, muitos jogos tinham história e você podia entrar na drama e sentir como sendo o personagem...
  5. DMD_gannon

    Dúvida sobre DSi XL.

    no DSi Xl (DSi eXtra Large) funfa o acekard 2i de boa, mas se vc for comprar, compre um DSi normal, o XL só vem com uns joguinhos dentros, jogos que não fazem falta e podem ser baixados normalmente
  6. DMD_gannon

    como retirar certos icones da area de trabalho? [resolvido]

    os dois são padrões do ruindows, instala o windows tweak e remove-os
  7. DMD_gannon

    [Wii] Skyward Sword guiará Link mas não será Zelda

    hey!! Listen
  8. DMD_gannon

    Jogos essenciais para DS

    OS zeldas do DS eu aho fraquinho, mas New mario, mario kart, mario 64 E N+ SÃO BONS
  9. DMD_gannon

    o mundo vai mesmo acabar em 2012 ?

    segundo o sistema de longa contagem de datas dos maias os dias 21/12/1012 entre 23/12/1012 vai dar na data espacial 13, que é numerológicamente um número azarento/sortudo dumal/dubem e as pessoas acham que o mundo cai acabar nesse dia só por ser a data 13 Segundo essa mesma contagem, o universo...
  10. DMD_gannon

    Qual o melhor antivírus grátis pra Windows Vista na atualidade?

    I don't use antivirus, I use linux... Bom, o avg não é muito bom. Ele já foi, mais hoje ele está desatualizado e tem bem pouca sensibilidade... Já o NOD 32, apesar de ser pesado, é o melhor, porém, ele é pago, o que não pode ser bom. Entre gratuitos os melhores são AVIRA e microssoft security...
  11. DMD_gannon

    Porra Mozilla! Porra concorência! [+Haters tem data marcada para chorar.]

    Eu já experimentei esse cooliris no firefox, é muito bom, a visualização de fotos fica mais emocionante, se não me engano ele é do mesmo desenvolvedor do cool previews, que pré-visualiza a pagina só passando o mouse por cima. O único ruim é que o cooliris só funfa no r'Windows, e eu num posso...
  12. DMD_gannon

    Como eles conseguem?

    FOi o poder da i-m-a-g-i-n-a-ç-ã-o
  13. DMD_gannon

    Cartão de memória para R4

    acontecia isso comigo quando usava o R4, mas acho que é o uso exessivo do micro SD,
  14. DMD_gannon

    conectando wii ware, detecta destravamento?

    use o firmware updater da waninkoko, e satualize o shop channel
Topo Fundo