O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dmetal

  1. Dmetal

    A Sony estava "pé no chão" ontem?

    Com toda certeza, além disso eles me pareceram bem seguros
  2. Dmetal

    Problemas na compra com o user Mr Ingo 2.0

    Penso da mesma forma, pelo visto ele depositou uma vez mas foi estornado não sei porque
  3. Dmetal

    Problemas na compra com o user Mr Ingo 2.0

    Isso ae eu também tenho Acir, valeu ae e sim não pagou 110 quem dirá 500 lol
  4. Dmetal

    Problemas na compra com o user Mr Ingo 2.0

    Depois de 3 meses junto comigo enchendo o saco do Ingo qualquer um fica com dor de cabeça, falei pro meu amigo que a gente poderia processar ou coisa do tipo mas ele falou que não quer mais dor de cabeça, o que eu posso fazer?
  5. Dmetal

    Problemas na compra com o user Mr Ingo 2.0

    Foi antes
  6. Dmetal

    Problemas na compra com o user Mr Ingo 2.0

    Cachorro rise from his grave hahaha
  7. Dmetal

    Problemas na compra com o user Mr Ingo 2.0

    LOL meu amigo só quer pro ingo ser queimado aqui hahahaha
  8. Dmetal

    Problemas na compra com o user Mr Ingo 2.0

    Bom criei o tópico só pra alertar a galera mesmo, e pra precaver caso o Ingo venha inventar historinhas : p falei com meu meu amigo aqui e ele disse que não quer mais dor de cabeça, vou pedir pra Eris deletar essa porra aqui depois.
  9. Dmetal

    Problemas na compra com o user Mr Ingo 2.0

    Só criei o tópico pra mostrar pra reforçar a galera, meu amigo não quer dor de cabeça enfim
  10. Dmetal

    Problemas na compra com o user Mr Ingo 2.0

    Nah... relaxem, tenho um primo advogado, tenho que falar com meu amigo pra ver o que ele vai resolver porque ele tá tão puto que nem tá ligando mais pra isso :lol
  11. Dmetal

    Problemas na compra com o user Mr Ingo 2.0

    Tou afim de saber se ele vai pagar o Takao também hahahah
  12. Dmetal

    Problemas na compra com o user Mr Ingo 2.0

    E pros que tão falando pra mim ir procurar meus direitos, vou falar com meu amigo pra ver o que ele resolve, obviamente que postando aqui não vai resolver nada, só quero reforçar como o Ingo é caloteiro =)
  13. Dmetal

    Problemas na compra com o user Mr Ingo 2.0

    Lê o tópico direito mano...
  14. Dmetal

    Problemas na compra com o user Mr Ingo 2.0

    Infelizmente não é troll, olhem as datas das screens que eu postei, como eu disse no tópico eu esperava que o Ingo pagasse, mas depois que vi o tópico do Acir caiu a ficha
Topo Fundo