O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DocVooDoo

  1. DocVooDoo

    Tópico oficial Fallout 5 | Só depois de TES6... Road to 2030

    A MS tem a Obsidian, que já fez o New Vegas, e tem tb a InXile, que por acaso faz Wasteland. Alias, agora que percebi q MS tem duas IP temáticas pós-apocalíptas
  2. DocVooDoo

    Fallout 4 desbanca Helldivers II e é o jogo mais vendido da semana na Europa [Aumento e 7500% nas vendas]

    É bom também. Acho que os fãs de New Vegas sofrem a mesma síndrome dos fãs de DKC2. Gostam tanto do jogo que qualquer outro da série vira "lixo".
  3. DocVooDoo

    Tópico oficial Baldur's Gate III

    Obsidian seria uma boa opção, até pq eles já trabalharam fazendo Neverwinter Nights 2. Mas o problema mesmo é a 5a edição. Ja foi complicado para Larian adaptar a 5a edição para formato digital e com certeza seria um aborrecimento para Obsidian tb. Fora que ela pertence a Xbox Game Studio...
  4. DocVooDoo

    Postem jogos ruins que você gosta

    Eu gosto de RE5 e 6 tb, mas a grande diversão é jogar coop. Jogar sozinho é meio meh, vc joga de boas mas não se compara a jogar em dupla. Eu e meu sobrinho sempre jogamos esses jogos juntos. Terminamos várias vezes RE5.
  5. DocVooDoo

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Achei esse video aqui ensinando a farmar XP rapidamente. Parece muito bom esse lugar. Basicamente é ir a Nibel, começar a quest da gatinha, ir matando os inimigos até chegar a Queen Bee. Depois disso é matar inimigos sem atinginr a Queen Bee e deixar ela ficar respawnando novos inimigos. Muito bom.
  6. DocVooDoo

    Postem jogos ruins que você gosta

    Eu curti muito esse jogo. Tinha uma inspiração em Um drink no Inferno na minha opinião. Ruinzinho, mas diverte Poxa, mas Burning Force não é jogo ruinzinho na minha opinião, eu considero ele muito bom. Jogo que eu gosto mais é considerado ruim é Final Fantasy Mystic Quest Eu acho injustiça pq...
  7. DocVooDoo

    Nintendo não estará presente da Gamescom 2024

    A verdade que feira de jogos é um formato em decadência. Servia para as empresas anunciarem os seus grandes lançamentos e ficar em evidência. Hoje sai mais barato fazer uma apresentação própria e colocar no Youtube. A única pouca utilidade ainda de uma feira de jogos é a possibilidade de jogar...
  8. DocVooDoo

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Se vc esta falando da quest das galinhas... achei o melhor final de quest possível.
  9. DocVooDoo

    Fallout estreia com 95% de aprovação no Rotten e se torna uma das melhores adaptações de videogames junto a The Last Of Us.

    Terminei de ver a temporada e de longe é a melhor adaptação de jogo a uma série. O bom que a série tem de tudo um pouco bem dosado. Tem violência, tem momentos engraçados, tem mistério, tem romance, tem crítica social, tem plot twist. E apesar de não ser lacrador, tem bastante diversidade tb...
  10. DocVooDoo

    [CRIMES HEDIONDOS] Homem de 36 anos é preso no Japão por causa de save modificado de Pokémon

    Tem gente que pagar por Platina na PSN, então um save modificado nem me espanta mais.
  11. DocVooDoo

    Fallout estreia com 95% de aprovação no Rotten e se torna uma das melhores adaptações de videogames junto a The Last Of Us.

    Assisti o primeiro episódio e achei muito bom, muito bom mesmo. Não sou um perito em Fallout, só terminei o 3, mas até onde eu conheço. o ambiente ta bem fiel ao jogos. Dividir o roteiro em 3 plot diferentes (que provavelmente vão se encontrar no futuro) foi uma boa ideia. O objetivo lá da...
  12. DocVooDoo

    Baldur's Gate 3 alcança feito inédito - primeiro jogo a ganhar cinco principais prêmios GOTY da indústria na HISTÓRIA [Jogo é uma coisa, DLC é outra]

    Não preciso de viés de confirmação para saber que BG3 é o melhor jogo de 2023 e ja tá entre os melhores de todos os tempo, mas é bom ver essas premiações para Larian por uma questão de respeito. Larian era meio desconhecida por muita gente, inclusive por mim, ai depois que rompeu a bolha ela...
  13. DocVooDoo

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    O pessoal já deu umas dicas, vou complementar com outras. Use mais o modo justiceiro do Cloud. A grande vantagem do modo justiceiro, é que quando ele defende um ataque físico, ele automaticamente da um contra-ataque e enche a barra BTA. Ele é bem situacional mas muito importante. Tem alguns...
  14. DocVooDoo

    Fallout estreia com 95% de aprovação no Rotten e se torna uma das melhores adaptações de videogames junto a The Last Of Us.

    Vamos dizer q ser melhor que a série Last of Us não é um feito tão glorioso assim, mas é bom saber q as adaptações estão melhorando.
  15. DocVooDoo

    Microsoft promete mais uma vez "o maior salto tecnológico de sempre" para a próxima Xbox

    Já ouço essas coisas desde a época do 32/64 bits Qualquer pessoa com mais de 30 anos, independente das suas preferências por marcas, que acreditar em declarações assim, é ingênuo ou burro demais para acreditar (talvez os dois). É sempre o mesmo ciclo. Prometem um hardware alienígena e depois...
Topo Fundo