O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DoMorro

  1. DoMorro

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Um remake de fallout 1 e 2 na engine de Baldurs Gate 3 com vc podendo montar a party com 2 companions + o dog seria fodastica. Mas como a industria está mercenária, é capaz de pintar um remaster xexelento e caro feito por uma empresa obscura igua foi com os GTAs.
  2. DoMorro

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    O Denzel da power armor lá é muito fraco na atuação PQP. A zoião manda muito bem e o Ghoul nem se fala (quem assistiu Justfied sabe como ele é fod@). O ator que faz o Titus original, apareceu 5 minutos na tela e foi muito melhor que ele atuando. Minha única critica até então.
  3. DoMorro

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Assisti 4 eps. Estou adorando. Toda vez que entra aiguma música do jogo eu começo a cantar junto sem perceber de tão apaixonado que sou pela franquia. Estou muito surpreso positivamente da galera aqui que não conhece o jogo ter gostado tanto da série. Ela é muuuuito fiel aos jogos (não que isso...
  4. DoMorro

    Meu irmão tomou um golpe, há solução?

    Olx eu só compro com entrega em mãos. Mercado livre, só de vendedor grande. Se for coisa usada de vendedor casual, entrega em mãos também. Fiquei mais de um ano pra vender um cavaquinho de 2500,00 no ml pois também só aceitava retirada em mãos. Tinha gente que ficava revoltada quando eu falava...
  5. DoMorro

    Gol quadrado por quase 25 mil reais

    Tenho um desse mesmo modelo aí ano 95. Peguei ele em 2005 e uso até hoje. Tá bom de mecânica mas tá feinho de lataria. Desde o dia que um noia estourou vidro e o painel pra levar o som eu desleixei com o carro e nem o documento eu faço mais. Ele deve estar com uns 10 mil reais de multa. Não...
  6. DoMorro

    Ponte desmonta após navio bater nela.

    Papai Noel Ancap mais amado da OS
  7. DoMorro

    Morre Akira Toriyama, criador do Dragon Ball, desenhista do Dragon Quest, Chrono Trigger, Tobal n1, etc

    "Quem morre sou eu e vcs. Pessoas como Akira Toriyama são eternos." [2] "F"
  8. DoMorro

    Gravem o nome desses deputados que foram contra a CPI de Marajó

    Com resistência da esquerda, deputados alcançam assinaturas para CPI da Ilha do Marajó Por Diógenes Freire Feitosa 07/03/2024 12:15 5 Os deputados e autores do requerimento da CPI, Eduardo Bolsonaro e Paulo Bilynskyj, ambos do PL e São Paulo| Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados Ouça este...
  9. DoMorro

    Gravem o nome desses deputados que foram contra a CPI de Marajó

    https://www.gazetadopovo.com.br/republica/com-resistencia-da-esquerda-deputados-alcancam-assinaturas-para-cpi-da-ilha-do-marajo/#:~:text=Segundo%20Bilynskyj%2C%20foram%20contra%20a,e%20Carlos%20Zarattini%20(PT).
  10. DoMorro

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Cadê o maninho lá que vivia aqui falando do filme d Barbie?
Topo Fundo