O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Don Corleone

  1. Don Corleone

    Até 2020, a depressão será a doença mais incapacitante do mundo, diz OMS

    c***lho, que perfeito. :rox
  2. Don Corleone

    Fórum LOL vai ser desativado

    Entendi. E qual a cronologia com relação ao forum uol? Ele é de depois da saída ou contemporâneo?
  3. Don Corleone

    Fórum LOL vai ser desativado

    Xoxota O que????
  4. Don Corleone

    Covers que ficam melhores que a música original

    Não, hauahauahauahaau [/SPOILER]
  5. Don Corleone

    Até 2020, a depressão será a doença mais incapacitante do mundo, diz OMS

    Vários jênios no tópico. c***lho, como as pessoas podem ser fechadas assim? Depressão é coisa séria, não é tristezinha que alguém fala que está deprê e fica fácil de curar.
  6. Don Corleone

    Qual a relação de vocês

    Natal=família=problemas.
  7. Don Corleone

    Conte uma história sua deste ano

    Minha vida nesse ano está cheia de realizações que seriam bem consideradas se eu contasse, mas todas elas fazem parte de um plano que não se concretizou (ainda). A espera é excruciante. Ansiedade lá no alto como nunca antes na minha vida. Mesmo com essas "micro" vitórias (que na real, não são...
  8. Don Corleone

    O assunto é: Cena alternativa

    Me referi à lista em si. Aos "critérios" utilizados. À junção de bandas sem nexo algum. Minha banda preferida está aí hehe
  9. Don Corleone

    O assunto é: Cena alternativa

    Que lixo atômico é essa lista? O que é alternativo? U2 alternativo? O que não é alternativo pra eles? haha
  10. Don Corleone

    Música pra "ficar de boa"

    Que vídeo, pqp. Me fez chorar aqui. Envelhecer é algo muito carregado de emoções. Meu maior medo é perder minha esposa e ter que envelhecer só. Não sei se eu daria conta. :ksnif
  11. Don Corleone

    Chegando da Balada

    Achei que não podia piorar, pqp
  12. Don Corleone

    Franquias Famosas: Se sentem obrigados a jogarem elas para se sentirem aceitos e no meio?

    c***lho, não. Hahahaha Novidade isso, nunca tinha sequer pensado que alguém poderia fazer isso.
  13. Don Corleone

    Bethesda anuncia que próximo "The Elder Scrolls" será lançado no começo de 2019

    Esqueci dessa b*sta e entrei com o Paul na mão. No mais, pro esquentadinho ai, vá estudar gramática. Larga esse "fora" aí, amigão.
  14. Don Corleone

    Bolsonaro questiona o Exame da OAB: "prova para fazer boys de luxo".

    Que b*sta é essa a tá rolando nesse tópico? Hahahahahaha Inacreditável. Só deixo registrado que o Felipe Negro mandou bem.
Topo Fundo