O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por donight

  1. donight

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Eu larguei mão e tô com uns 3k. Como falei, só faço os pontos por jogar mesmo.
  2. donight

    Apenas 5% das vendas de jogos americanos foram físicas no ano passado

    Bom, quem coleciona compra pelo prazer de ter o disco e, não pra ler o manual em si e aprender algo, mas compra principalmente pela arte ilustrada que eles tinham. Compro sempre que posso versões de colecionador justamente por, a grande maioria, vir alguns livros de arte, o que não existe nada...
  3. donight

    Apenas 5% das vendas de jogos americanos foram físicas no ano passado

    Fiquei levemente impressionado esta semana que comprei o Zelda BOTW para Switch. O jogo veio com todas as atualizações no cartucho, apenas plugei e joguei. Me lembrou os anos dourados do meu meguinha/snes.
  4. donight

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    No banco Inter o gift da eshop estava com 15% de cashback, caso tenha conta la
  5. donight

    Tópico oficial PlayStation 5

    Faz mais sentido agora kkkkkk
  6. donight

    Tópico oficial PlayStation 5

    Esse fds estava liberado o MP do MW3. Joguei também e achei as salas bem desbalanceadas, nivel 40 com nivel 400, sei la o que a activi ta pensando com os cods.
  7. donight

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Eu larguei mão tbm. Faço as missões de clique simples e as de jogar no console, mas só pq realmente paro pra jogar. Senão, nem isso.
  8. donight

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Não sei de onde tiram isso, muita dramatização. Dragons Dogma estava injogavel. Eu so passo pano em 30 fps no gta e red dead, o resto é falta de vergonha na cara de colocar um modo performance.
  9. donight

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Aqui ainda cortaram os 30 pontos de notícias pelo app Bing/Start.
  10. donight

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Aqui só funcionou direto pelo console. De qualquer outro dispositivo no xcloud não contou.
  11. donight

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Preçao. Comprei um switch lite por 900 dessa mesma loja, tudo lacrado, aparentemente ok mesmo
  12. donight

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Já peguei. Mas foi um bom nerf os 250 diários por 275 semanais.
  13. donight

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Vou tentar depois. Pelo app do celular não conta.
Topo Fundo