O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dono_do_Meu_Anel

  1. Dono_do_Meu_Anel

    Quando será que a SNK fará um jogo tão bom quanto esse?

    Posso estar enganado, mas voce deve estar falando de Double Dragon da Neo Geo.
  2. Dono_do_Meu_Anel

    Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente

    Denunciado. Ja cansei de dizer que não tolero xingamentos a minha pessoa de forma gratuita. Weblah , Darkshade, Raddy
  3. Dono_do_Meu_Anel

    [Correioooos OldNews] Chegou uma Encomenda para Voce...8 anos atrás.

    Um caso inusitado vem fazendo sucesso no Facebook nesta segunda-feira (2). Um morador de Santo André, em São Paulo, foi chamado para retirar uma encomenda de uma agência dos Correios. Apesar de não se recordar de ter algum pedido em andamento, Elton Sena achou normal e foi até o local para...
  4. Dono_do_Meu_Anel

    San Andreas XXX Banido

    San Andreas XXX é um excelente user ao meu ver. Mesmo ele tendo errado com a conta do Mr.Anon, ja deu tempo de sobra para verificar que sua postura mudou e muito nesses últimos anos. Creio que se for fixado a esse usuário, a m**** que o outro fez, será até injusta a punição, pois pessoas...
  5. Dono_do_Meu_Anel

    Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente

    Ah Lost Brother e Jujuba, para voces terminarem com as duvidas sobre MULHER FRESCA, segue um link escrito por UMA MULHER (muito bonitinha por sinal), sobre isso. Aproveitem e leiam na íntegra e depois , caso ainda não tenham compreendido, pode postar aqui que finalizo as duvidas restantes...
  6. Dono_do_Meu_Anel

    Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente

    Voce esta misturando uma coisa com outra. Ninguem vai ficar nua na sua frente, esfregando a buça em voce para quando voce resolver pincelar , ela vai dar uma de maluca doida e falar que não quer. Nunca ouvi ou li algo a respeito, pelo menos. Uma coisa é a mulher falar ANTES: "Fulano eu adoro...
  7. Dono_do_Meu_Anel

    Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente

    Bem, vendo as coisas que leio e vejo aqui, nem que retirasse 20 anos de minhas experiências sexuais pareceria um baby da jonhson e jonhson. Tenho 40, veja só hehehehe. Mas quem chama são as próprias amigas, as mulheres. Pro homem não importa se são ou não, eles só querem um buraco pra meter...
  8. Dono_do_Meu_Anel

    Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente

    Jujuba meu docinho, o "não fresca" é só para separar aquelas que querem só papai e mamãe, daquelas que querem sexo total, anal, oral, vaginal, orelhal e por ai vai. Sim, não lembro de ter pego nunca uma guria que ficasse só de papai e mamãe, nem as mais novinhas queriam isso. Como eu cansava...
  9. Dono_do_Meu_Anel

    Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente

    Essas eu não comi. Acredite.
  10. Dono_do_Meu_Anel

    Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente

    Nunca peguei mulher fresca, todas passaram o rabicó no meu mastro celeste. Vai ver esse era o motivo de me chamar "O Homem de Mel, na época dos 18 a 25 anos". :kcool Logo, não poderei tirar sua duvida, mas caso queira, pergunte a uma mulher não-fresca se o que falei acima é verdade ou não...
  11. Dono_do_Meu_Anel

    Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente

    Como bom comedor de ppks e cuzinhos que sou e a maioria dos homens héteros são, na cama NÃO É SIM, E SIM É SIM 2X. Fica a dica.:ksafado Se tens duvida, pergunte a qualquer mulher não-fresca.
  12. Dono_do_Meu_Anel

    [Depois do Sexo News] A Melhor Ferramenta de Gravação de Videos ![UPDATE - 05.03.2014]

    Se for só capturar as cameras USB, não precisa de placa de captura. Se for cameras de segurança, no ML vende um monte de placa de 4 entradas. Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559420264-placa-captura-gv-250-4-cmera-acesso-via-internet-geovision-_JM
  13. Dono_do_Meu_Anel

    Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente

    Ah amigo Frank, lembrei de um programa na Rádio Metropole , aqui de SSA, onde Aline Castelo Branco fazia o papel de entendida do sexo no extinto programa "SÓ PARA MULHERES" e certa vez ligou uma mulher de seus 40 e la vai fumaça perguntando se naquela idade ela poderia fazer e se iria ser...
  14. Dono_do_Meu_Anel

    Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente

    Qual foi a parte que voce não entendeu do post dele? Sério. Ele está falando sobre parar ou não na hora de meter no c*z1nh0 e deixa claro que não tem ligação alguma com o tópico em questão. Vamos ler antes de postar e se leu e não entendeu, ler 200 vezes e só postar depois que entender.
  15. Dono_do_Meu_Anel

    Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente

    O grande problema nesse caso cyber é que não tem muito a ser feito, pois é fato consumado. Não vai mudar o fato dela ter sido abusada, ao menos no vídeo é essa impressão, não vai mudar o fato dos carinhas serem investigados, não vai mudar o fato das pessoas acharem quem esta certo ou errado...
Topo Fundo