• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por doriga

1. doriga

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Eu sempre fui contra o aborto, mas um dia me veio um insight: esquerdista defende aborto com unhas e dentes. Conservadores são contra. Se fosse liberado, provavelmente quem abortaria seriam os esquerdistas. Logo, no final, teriam menos esquerdistas. A esquerda é mestre em defender pauta merda...
  2. doriga

Dúvida Mercado Livre: informações do boleto não registradas

Tenta no próximo dia útil, tem boleto que não entra no sistema no mesmo dia. Se continuar o erro, tem que pedir outro boleto pro emissor
  3. doriga

Rock in Rio 2019 terá 3 esfihas por R$ 20, copo de água por R$ 5 e chope por R$ 13

O único problema é que, com o pedaço de bolo de chocolate a 28 reais, vai ser difícil adoçar a boca dos formigões
  4. doriga

[AdvogadOS] Vizinho cortou a árvore da minha calçada

A casa não é dele. Se multarem, problema do proprietário. Lei no Brasil só serve pra bater em quem segue elas. Se comprar briga com o maluco, depois não tem quem defenda. Melhor deixar quieto mesmo.
  5. doriga

Rock in Rio 2019 terá 3 esfihas por R$ 20, copo de água por R$ 5 e chope por R$ 13

Neste caso, o preço estaria ok, visto que dificilmente alguém consegue comer mais que 3
  6. doriga

[ANTES TARDE DO QUE NUNCA] Gringos conhecem JASPION [Now playing: EXCEEDRAFT, pg.12]

O que eu gostava nessas lutas de robôs gigantes é que o inimigo sempre ficava 2 minutos e meio esperando o herói fazer toda a transformação e a coreografia pra lutar
  7. doriga

Número de cirurgias bariátricas cresce no Brasil

É trocar uma doença por outra. A pessoa escolhe amputar um órgão do próprio corpo pra perder peso, achando que não tem consequência nenhuma. Fica com deficiência nutricional de um monte de vitaminas e minerais. Aí fica com neuropatia periférica, piora transtorno psiquiátrico, baixa a imunidade...
  8. doriga

Os carros franceses merecem a má fama recebida?

Complementando o meu post anterior: eu prefiria pegar herpes. Herpes pelo menos é fácil de passar pra frente
  9. doriga

Os carros franceses merecem a má fama recebida?

Tive um Renault Megane. Todas as revisões feitas em concessionária. Com 52.000 km a correia dentada esfarela com o carro em movimento. Teve que trocar correia e cabeçote. 30 dias com o carro parado na concessionária. Parece que tem um prazo legal que não podem te deixar sem carro por mais de...
  10. doriga

Estou em dúvida entre DUSTER e TUCSON

Sempre escolha o que não for francês
  11. doriga

'Geladeira solidária' é roubada em Salvador menos de 24h após ser instalada

Diz que lá elas são chamadas de micro-ondas