O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por doriga

  1. doriga

    O rebranding chegou até para os M&M’s

    Esqueceu tb do barriguinha mole
  2. doriga

    Empresário diz que cria 17 casais de sacis em sítio: 'Eles aprontam muito'

    O que o saci falou pra mulher dele? "Fica de 3"
  3. doriga

    Globo 'erra no Pix' e vai à Justiça para reaver R$ 318 mil que pagou por engano

    No Country for Old Men (Onde os Fracos Não Têm Vez)
  4. doriga

    Globo 'erra no Pix' e vai à Justiça para reaver R$ 318 mil que pagou por engano

    Porém se fosse qualquer um aqui que tivesse errado um pix, tinha recebido um "se fode aí" de resposta
  5. doriga

    Minha cachorra está tendo convulsões

    Fenobarbital, clonazepam, Gabapentina. Vai vendo com o veterinário e ajustando a dose. Dá pra controlar
  6. doriga

    Nois năo samu abrigado a subi empredio

    Entregas devem ser recebidas na portaria por questão de segurança do próprio condomínio, pra não ficar estranho passeando pelo prédio. Muito embora não resolva o problema da dona Maria, que pediu a bombona de água de 20 litros. Mesmo que ela desça pra acompanhar o entregador até o apartamento...
  7. doriga

    .

    Tava esperando que alguém tivesse postado o "pacotao" duma japa #chateado
  8. doriga

    [Indignação] Multa de trânsito - Apenas pague e cale a boca.

    Eu tomei multa do farol numa rodovia num carro com DRL, no qual a única possibilidade do farol estar apagado é se o carro estivesse desligado. Tomei a multa, recorri, perdi o recurso. Podia continuar recorrendo, indo no correio, pagando envio e perdendo. Fui obrigado a pagar. Mas, segundo alguns...
  9. doriga

    Tirar camisinha sem consentimento vira crime na Califórnia

    O Estado fiscalizando até o pau do cidadão e user batendo palma
  10. doriga

    O que é uma PIROGA?

    Achei que era tipo uma PIGA
  11. doriga

    [AJUDA] Fone bluetooth em adaptador ligado à smartTV [Resolvido]

    Qual o modelo do adaptador que tá usando? Tem delay? Arrumei um headphone Bluetooth pro meu sogro, que não escuta muito bem. Mas queria usar simultâneo o fone e a saída de som da TV pras outras pessoas poderem assistir junto. Na TV dele não tem a opção do fone + áudio da TV. Se eu não me...
  12. doriga

    Noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina chega ao fim após um ano

    Pablo Spyer: VAI TOURINHO.MP3
  13. doriga

    Garoto de 14 anos mata pai para salvar a mãe em condomínio de luxo de SP

    Versão do filho, que matou o próprio pai. Toda a terrível história é narrada pelo assassino. Não tem testemunhas. Nunca reclamou antes. Teve a chance de ir embora no dia anterior e não foi. Usou "legítima defesa" com 3 tiros, dentro de um carro, na garagem de casa. "Ah, ele tinha arma em casa"...
  14. doriga

    Garoto de 14 anos mata pai para salvar a mãe em condomínio de luxo de SP

    Pelo que consegui investigar, o empresário chama Fabricio Cesar de Oliveira , GRUPO BOOSTER DO BRASIL, PRESIDENTE DA CAMARA BRASILEIRA DE COMERCIO BRASIL CHINA, Bilionário da Forbes Assassinado pelo filho em suposta "legítima defesa", onde o único que poderia contrariar tal versão está morto...
Topo Fundo