Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Doto Uili

1. Doto Uili

Defesa sobre meu travamento

Recentemente meu travamento foi notificado no seguinte tópico: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=376797 Infelizmente como eu decidi não criar conta de defesa e a Éris travou o mesmo antes de eu poder me defender não pude falar nada sobre isso. Ela tb esta offline agora...
  2. Doto Uili

Qual a influência da beleza na personalidade feminina???

Eu já vi essa reportagem, não sei se concordo totalmente mas as pessoas realmente inteligentes que conheço quase todas pelo menos se cuidam mais. Beleza tb é relativo, tem gente que gosta de garota com bunda grande, tem gente que gosta de bunda pequena e tem gente que gosta mesmo de peitos...
  3. Doto Uili

Videogame esta virando coisa do passado?

Gostei desse ponto de vista, vou me apoderar dele e usar como se fosse meu[kcool]
  4. Doto Uili

Assumir namoro no facebook é importante?

É um bom ponto de vista. Só não concordo plenamente pq acho que o preço da praticidade é a impessoalidade, mas é coisa minha, tive péssimas experiências relacionadas a mistura de vida particular + internet, mas se da certo pra vcs tem que usar mesmo.
  5. Doto Uili

[+homofobia][+bully] adolescente americano participa do It Gets Better e se suicida

Eu não julgo as pessoas não conseguirem superar seus problemas e sim desistirem disso e assumirem o papel de vítima. Foi bom vc tb falar sobre empatia. Empatia não serve só pra sentir pena dos outros, a melhor função dela é ajudar a se inspirar em quem venceu, sugiro que pratique isso. O...
  6. Doto Uili

[+homofobia][+bully] adolescente americano participa do It Gets Better e se suicida

É essa nova mentalidade de inclusão compulsiva e ponderação infinita. Só ver esse tópico. Independente de considerarem certo ou errado acho que ninguém aqui acha suicídio bonito ou uma ideia realmente boa. Assim mesmo tentam a todo custo colocar a coisa como pelo menos "ponderável&quot...
  7. Doto Uili

Dissertem
  8. Doto Uili

O melhor pra qualquer relacionamento é não ter Facebook. Melhor rede social é pegar o telefone e chamar quem vc se importa pra fazer alguma coisa.
  9. Doto Uili

Aluno de 10 anos atira em professora e se mata em escola na Grande SP

Sem perdão, um covarde.
  10. Doto Uili

ajuda sobre faculdade

Depende de que área vc quer seguir e acho que primeiro vc tem que definir isso. Dependendo da área acho legal vc fazer um bom curso profissionalizante, mas não perde tempo com besteira, é no mínimo SENAI e SENAC e de preferencia algum colégio industrial (ai em Sampa tem o Industrial, Liceu e...
  11. Doto Uili

Tipo esse "vc foi vitima de bully e eu não" e "vc tentou se matar e eu não"? Eu acho um bom embasamento pra falar sobre o que se discute nesse tópico. O resto ta la, não tenho culpa que vc despirocou só pq não aceita um ponto de vista que não seja de quem se deu mal e não...
  12. Doto Uili

Videogame esta virando coisa do passado?

Não é drama, é uma constatação.
  13. Doto Uili

Vai arrumar uma auto estima pra vc e depois voltamos a discutir sobre egocentrismo.
  14. Doto Uili

É abraço de amigo, ele ta precisando muito.
Topo Fundo