• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Dr. Freeman

1. Dr. Freeman

[Mês do protesto loko news]Bolívia está a um passo do descontrole, diz ministro da Defesa

Temos que aprender a protestar como os bolivianos, hein? A cultura lá é essa há bastante tempo. Quando o povo nega algo, não tem jeito. Lutam até conseguir.
  2. Dr. Freeman

[Mês do protesto loko news]Bolívia está a um passo do descontrole, diz ministro da Defesa

Situação ta muito tensa. Minha família em La Paz ta preparando pra vazar assim que for necessário.
  3. Dr. Freeman

A desumanização do mercado de Tecnologia da Informação (TI)

Venho da área de Design Industrial. Média salarial baixa, condições de trabalho bem +-, longe pra caralho de casa, 44h/semana, sem benefícios. Defini que a meta de 2020 seria entrar na área de tecnologia, como Product Designer/UX Designer, que tem a média salarial bem maior, condições muito...
  4. Dr. Freeman

O que o fórum/comunidade outerspace te beneficiou com o tempo que gastou nela?

aprendi a escrever melhor, passei a ler mais, conheci MUITA gente bacana, conheci muitos jogos e franquias que não conheceria se não fosse o contato com esse fórum. O melhor foram as jogatinas de tf2 e dota 2, com bastante gente daqui.
  5. Dr. Freeman

Mad Max: Estrada da fúria

AE CARALHO
  6. Dr. Freeman

Qual a melhor carreira para tímidos e introvertidos ?

Isso aí. Hoje em dia até programador tem que ser sociável pra crescer na carreira.
  7. Dr. Freeman

Cyberpunk 2077... muita pose e pouco jogo?

li uma reportagem ontem dos 50min de gameplay só pra jornalistas. Não tem como não hypar esse jogo. CD Projekt é absurda demais.
  8. Dr. Freeman

Cyberpunk 2077... muita pose e pouco jogo?

achei uma merda o trailer dessa e3 ser cg, aquela historia ali poderia ser em gameplay. Mas os caras já mostraram 48min, e enfatizam desde sempre que era só work in progress, então eu tô confiando pra caralho. CD Projekt entrega.
  9. Dr. Freeman

Teria a E3 morrido mesmo?

Véi, eu tenho a impressão que a E3 virou palco de propaganda e só. Quando vejo as E3 antigas, as E3 mais icônicas, o evento era uma mistura de demonstração/discussão de tecnologias nos jogos, inovação, anúncios de novos jogos e novos produtos etc... Desde alguns anos pra cá, virou só...
  10. Dr. Freeman

Enquete sobre higiene pessoal

povo aqui da OS não pode nem encostar o sabonete que já vira gay dador de bunda :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
  11. Dr. Freeman

Não quero parecer preconceituoso, mas qual a brisa dessa tara por gordinha?

Gosto é gosto. Difícil acreditar que o op é um adulto, pqp...
  12. Dr. Freeman

Amazon lança máquinas que embalam pedidos e substituem funcionários

Manolo, não sei de links. Procura na tech crunch "memorials" ou mesmo no Google "Facebook memorials" que cê acha! Vlw
  13. Dr. Freeman

Amazon lança máquinas que embalam pedidos e substituem funcionários

Facebook memorials vai fazer isso. É um produto que já está sendo desenvolvido por eles, está no roadmap de 10 anos dos produtos do Facebook. Eles pretendem expandir o LTV dos produtos deles pra até depois da sua, da minha e da morte de toda a base de usuários atuais deles.
  14. Dr. Freeman

[ Batman brilhando no sol ] Robert Pattinson é o novo Batman

Esse cara é muito bom ator. Nas mãos de um bom diretor e um bom roteiro, dá pra sair filmão.