O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dr.House M.D

  1. Dr.House M.D

    Tópico oficial [PS5] Returnal, shooter com elementos rogue-like no espaço

    Estou jogando com a roupa normal, acabei nem instalando as roupas de DLC pra evitar os crashes mas não adiantou... depois do update de segunda feira foi só problema. Testar hoje depois do update, espero que melhore. Ontem fiz o rush pro bioma do boss que falta matar e consegui chegar mais longe...
  2. Dr.House M.D

    Tópico oficial [PS5] Returnal, shooter com elementos rogue-like no espaço

    Joguei novamente hoje, usei os atalhos pra chegar onde travou ontem mais rapido e... novamente no bioma 6 o som trava e logo em seguida o jogo congela e nao deixa nem desligar o PS5 ou fechar o jogo. Vi que vai vir outro update amanha, espero que sirva para estabilizar isso.
  3. Dr.House M.D

    Tópico oficial [PS5] Returnal, shooter com elementos rogue-like no espaço

    Nunca tinha travado antes do update aqui, hoje a noite jogando perdi uma run no ultimo bioma que tava indo muito bem, do nada crashou completamente tive que puxar da tomada o PS5 pq travou o proprio sistema de report de fechar o jogo. A decisão de não salvar o jogo em nenhum momento é uma...
  4. Dr.House M.D

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Recebi essa mesma mensagem agora a pouco. Já enviado e com a transportadora total express. O meu é versão com disco.
  5. Dr.House M.D

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Loja em que comprou: Amazon Data da compra: 17/09 Empresa transportadora: Total Express Data do envio: 17/11 Cidade/Estado: Sao Paulo SP Previsão de entrega: aparece no site da amazon como entrega até Sábado. Entrei no site da transportadora pra ver o rastreamento e desde as 11 quando...
  6. Dr.House M.D

    É sério que Devil May Cry 3 é nesse nível de fodeza? [MBML]

    DMC3 eh mesmo o melhor da franquia sem duvidas; conseguiu unir a profundidade das opções no combate com cenários interessantes, um backtracking contido e variado com melhor design das fases em toda a franquia. Chefes, armas e cutscenes muito inspiradas. DMC4 e 5 gosto muito de ambos, são...
  7. Dr.House M.D

    Rocket League de graça. PC e consoles. Cupom de R$ 40 para quem resgatar na Epic.

    Eu jogo tambem o Rocket League como MP desde o lançamento na Plus em 2015. Fechei a ultima temporada em Diamante 3 nas duplas e C1 nos trios. Estava ansioso pelo update porque o jogo ja parecia a algum tempo estagnado e abandonado. Aproveitei pra pegar na Epic com o cupom e no Switch. E...
  8. Dr.House M.D

    Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

    O meu atualizando, chegou hoje pela manhã. Via Amazon, edição normal, frete prioritario SP Capital. O que observei é que o status de sistema nao reflete o status da entrega de maneira atualizada, muito diferente das minhas outras experiencias com a Amazon. Por exemplo nao recebi o SMS de...
  9. Dr.House M.D

    Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

    Estou na expectativa com esse Remake e espero que as melhorias sejam feitas de maneira que não prejudique mas sim engrandeça a experiencia tanto dos jogadores velhos que jogaram o original quanto de quem vai ter a experiencia pela primeira vez. Acho que aqui como no remake do FFVII ( guardadas...
  10. Dr.House M.D

    Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

    Sou de SP, moro na região central. Sim foi a edição comum, tem numero de rastreamento da transportadora Loggi mas não tem nota fiscal no sistema até agora..
  11. Dr.House M.D

    Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

    Comprei na Amazon no dia 13 de Junho, entrega prioritária. Me enviaram a confirmação de envio para a transportadora agora as 17hrs. Previsao de entrega para amanha.
  12. Dr.House M.D

    Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

    Gostei de ver um retorno dessa franquia de peso, gosto muito e joguei demais especialmente o 2 e o 3, apesar da apresentação em si ainda não me convencer O trailer foi muito curto especialmente na parte do gameplay, mas espero que finalmente consigam trazer diversão de volta a franquia, que pro...
  13. Dr.House M.D

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

    Loguei novamente depois de muito tempo pra agradecer essa indicação de video. Não sabia que ele tinha começado esse novo projeto. O Tim Rogers tem um estilo de review e de escrita que eu gosto muito. Lembro que o review dele ainda na Kotaku do Dragon Quest XI me fez comprar a obra, que mesmo...
  14. Dr.House M.D

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Exatamente, confesso que se ele se arrastasse nessa mesma estrutura um pouco mais talvez eu nem teria finalizado, ficou bem cansativo no final... jogo bom mesmo tem q saber também a hora de botar um ponto final.
  15. Dr.House M.D

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Octopath Traveler Nota 8 Ponto Negativo é a inconsistencia na qualidade do roteiro - as oito historias dos personagens são bem pessoais e focam no propósito da jornada de cada um, o que é uma boa mudança da tipica história de salvar o mundo - porém isso ao mesmo tempo que é uma virtude se...
Topo Fundo