O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dr.Kleiner

  1. Dr.Kleiner

    Uma boa opção de carro até vinte mil reais?

    Galera, pegando um gancho aqui no tópico, estou procurando um carro nessa faixa de preço e vi por aqui bastante Agile 1.4, me pareceu bem interessante, a maioria vem mais completa e o acabamento em geral parece um pouco melhor que os Corsa 1.4 (reconheço, o Corsa é milhões de vezes mais bonito...
  2. Dr.Kleiner

    Memória RAM Aliexpress?

    Comprei essa memória da Gloway, sei que tem suas limitações (2666, CL19) mas para o meu uso acho que está mais do que suficiente. Sem contar que por aqui, pelo preço que paguei, não consigo comprar nem uma de 4gb. Já tem uma semana no PC, rodei o Stress Test do AIDA, joguei RDR2 por horas e...
  3. Dr.Kleiner

    Como funciona o CREA provisório?

    O registro provisório é para pessoas que se formaram mas ainda não possuem o Diploma (está sendo impresso ainda), assim que você estiver com o Diploma você pede o registro definitivo. As anuidades até onde me lembro é a mesma para as duas situações. Mas relaxa, aqui no Paraná pelo menos, o...
  4. Dr.Kleiner

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    No dia me lembrei desse decreto e já fui correndo ver se estava lá, mas não está não. Porém, tem o Art. 3o que diz que os órgãos tem até 19 de fevereiro de 2018 para informar os concursos com cargos constantes do Anexo IV. Talvez suspenderam as nomeações antes de fazer essa análise. Estranho...
  5. Dr.Kleiner

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Fiz um concurso para uma universidade federal, no qual fiquei fora do número de vagas previstas, porém, fui convocado ontem para assumir o cargo, pois surgiu outra vaga. Eis que no outro dia, recebi um contato novamente dizendo que não poderei comparecer para fazer a entrega dos documentos pois...
  6. Dr.Kleiner

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    É realmente uma m**** ficar se comparando com os outros. Com certeza esse foi meu maior problema, infelizmente acho que demorei muito para me dar conta disso... acho que acabei me precipitando em algumas escolhas por conta disso junto a um período de turbulência emocional. Agora é seguir e ver...
  7. Dr.Kleiner

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Acompanho o fórum tem um tempo, mas não costumo postar, mas dada a ocasião, vendo o desabafo do amigo de Engenharia, acho pertinente soltar o meu desabafo aqui também. Tive o mesmo problema, porém, acabei me formando sem fazer estágio na indústria e convalidando o estágio. Nesse tempo, para não...
Topo Fundo