O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dr. No

  1. Dr. No

    Qual foi o melhor presidente do Brasil pós ditadura/governo militar?

    Não podemos esquecer que ela faria um bom trabalho como senadora.
  2. Dr. No

    Qual foi o melhor presidente do Brasil pós ditadura/governo militar?

    Não acho que quem é o melhor ou pior, nem quem é o melhor ou pior vai ser bom ou ruim. Todo mundo é ruim.
  3. Dr. No

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Eu quero mais é que se foda.
  4. Dr. No

    Maior serial killer do mundo, com mais de 190 vítimas, deve sair da prisão este ano por 'bom comportamento'

    Não podia ter escolhido profissão melhor que esta.
  5. Dr. No

    Idoso é preso suspeito de se masturbar durante sessão do filme da Barbie em SP

    Então a pipa do vovô ainda sobe?
  6. Dr. No

    O verdadeiro Rei das Ruas, é o Braia do Brasil

    Não conseguiu fugir da polícia enquanto entregava iFood (até porque quase ninguém come tofu no Brasil).
  7. Dr. No

    [Carnaval 2024, Vasco campeão, News] ESCOLA de SAMBA ligada ao VASCO decide HOMENAGEAR SÉRGIO CABRAL no CARNAVAL 2024 + Gordão Ucrânia puto!

    Não me surpreenderia se esse pessoal da 'União Cruzmaltina' seja da mesma bandalha imunda que arrastou o PT pra dentro do clube nas últimas eleições.. FDP além de ter metido o rapa no RJ não fez b*sta nenhuma pro clube e ainda tem grupo de 'torcedores' que homenageia ele.
  8. Dr. No

    Presidente francês culpa videojogos e redes sociais pela onda de tumultos

    Olha aí o fomento da violência: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/po-tudo-isso-ubisoft-atualmente-possui-11-assassin%E2%80%99s-creed-em-desenvolvimento.593786/ E aí Macron, não vai fazer nada? Só por que a Ubisoft é francesa também?
  9. Dr. No

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    Vagner Love jogou no CSKA Moscow, vulgo time do Exército Russo. Sinais...
  10. Dr. No

    Tópico oficial Caso Blaze - Anunciada por Felipe Neto e Neymar, empresa de apostas é acusada de calote por clientes

    Acho que não deveriam ir atrás apenas dos influencers, mas também das empresas que promovem a Blaze. Ontem mesmo, o app da TIM estava me mandando anúncio da Blaze do jogo do Brasil.
Topo Fundo