• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Dr. Pregos

1. Dr. Pregos

Unicamp terá prova de Matemática específica para candidatos de Humanas

Detalhe que dependendo da região, o "estudante" pode assimilar esta balinha:
  2. Dr. Pregos

Sobre a lei da violência psicológica contra a mulher

Como diria o micto: É só não roubar, assassinar, estuprar e deixar mulher tristinha que tu não vai pra lá, p0rr4!
  3. Dr. Pregos

A história se repete... "Mães" e "Companheiras"...

São apenas casos isolados :viraolho
  4. Dr. Pregos

Unicamp terá prova de Matemática específica para candidatos de Humanas

Reposta: 1+1 representa o machismo na sociedade patriarcal, pois o numero 1 é em formato de falo, então 1+1 seria a dominação de falos na sociedade.
  5. Dr. Pregos

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Não, a minha era do Xone. Eu vendi pois a rockstar com certeza não dará upgrade de graça para quem tem mídia física do xone.
  6. Dr. Pregos

Eu vendi a minha versão em mídia fisica esperando a Rockstar se posicionar quanto a isto.
  7. Dr. Pregos

Êxodo da Venezuela pode superar o da Síria em 2022, adverte OEA

Noticia mentirosa. Na verdade o poder aquisitivo do Venezuelano aumentou tanto, que resolveram viajar de férias ao mesmo tempo. :ksafado
  8. Dr. Pregos

Em que momento convidar a morena para morar junto?

Então é melhor o OP morar junto com uma trapzinha.
  9. Dr. Pregos

Em que momento convidar a morena para morar junto?

Na verdade você conhece a mulher que está junto de você no divórcio...
  10. Dr. Pregos

Joice Hasselmann fala sobre ferimentos que sofreu e mostra hematomas.

Que sonho seria estar na pele desse boy...poder faturar a Joice e no final meter a porrada sem dó. :kluv
  11. Dr. Pregos

Quanto custa ter um carro? Além da gasolina

Moto praticamente se paga, mesmo sendo até média cilindrada. Eu com minha Street Triple 675, mesmo abastecendo na Podium gasto ainda menos (incluindo revisão) do que gastava quando tinha um voyage G5. Interessante esse detalhe. Eu ultimamente vejo o "aumento" de ofertas de SUV's nas agências de...
  12. Dr. Pregos

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Saiu Patch 1.23

Uma pena não ter versão física para o PC, para colocar na coleção.
  13. Dr. Pregos

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Saiu Patch 1.23

Além de tudo isto daí que você disse, tem o fator capricho nas versões físicas. Pelo preço que pagamos nos jogos, eram para eles virem com todos os "mimos" igual os jogos da CD Projetk
  14. Dr. Pregos

Não tem risco, já peguei jogos free de outras regiões e é tranquilo
Topo Fundo