O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dr. RDX!

  1. D

    Saindo do HB20 Hatch - Qual comprar até 50 mil?

    Bom dia! Estou precisando trocar de carro, tenho um HB20 Hatch 2018/2019, com 6.000 km (vai completar um ano). Gostaria de sugestões de carro até 50 a 55k, seminovo, usado, novo, tanto faz. Até agora gostei do Toyota Etios Sedan 2017 AT (versão de entrada AT), por 43k, mas, acredito que encontre...
  2. D

    Pessoal, me ajudem a entender uma coisa

    Minha opinião: a empresa está te "sugando", sem receio algum! Simplesmente, querem que você se fo**! Pelo que entendi, seu raciocínio é que está "jovem" com 24 anos e que tem muito tempo pela frente para conquistar um cargo com melhor remuneração, desculpe, mas, está bobeando, com essa idade...
  3. D

    Qual uno comprar?

    Seguindo o tópico... Até 20k, o que acho?
  4. D

    Carro até 20 mil?

    Bom dia. Poderiam me indicar um carro até 20 mil? (que não seja dor de cabeça). Pode ser Fiat Uno ou qualquer outro que compense (pra uso dentro da cidade). Estava com um HB20, mas, faz 15 dias que fui assaltado, já enviei todos documentos pra seguradora, acredito que mais uma ou duas semanas...
  5. D

    Carro - até 40 k

    New Fiesta sedan não tem vários vícios/defeitos crônicos??
  6. D

    Carro - até 40 k

    Aos entendedores . . . Para finalizar e fechar uma compra, quais as duas melhores opções: (qual a melhor e a segunda melhor compra?) - Nissan Sentra 2013 2.0 SL AT. 60.000 km - Nissan Versa 2016 1.6 SL Mec. 60.000 km - Toyota Corolla 2010/11 XEI 2.0 AT. 130.000 km - New Fiesta Sedan 2016 1.6 16V...
  7. D

    Carro até R$ 37.000,00 ??

    Só para entender. Quais seriam os modelos que busca??? Para fins de exemplo e diferenciação de mercado (interior de MT), os preços aqui são os seguintes: - Civic LXL AT (com câmbio borboleta) 2011 por R$ 37.000,00. - Toyota Corolla XEI 2011 por R$ 37.000,00. - Honda Fit LX 2013 por R$ 35.000,00.
  8. D

    Carro até R$ 37.000,00 ??

    Nesse contexto o Toyota Etios Sedan é inferior a esse Nissan Versa ?? Isso já virou uma novela, eu sei, mas, quero ter paciência para não fazer besteira e me arrepender depois. Obrigado a todos que estão dando dicas/conselhos, muito obrigado.
  9. D

    Carro até R$ 37.000,00 ??

    Versa, seria 1.0 ou 1.6 e qual ano/modelo ?? Agradeço.
  10. D

    Carro até R$ 37.000,00 ??

    Só para ter uma base, vou continuar nessa novela da plim, plim! Em relação a um Toyota Corolla 2011 XEI 2.0 Automático e um Nissan Sentra 2013 SL Automático, qual seria a escolha mais "racional"? Sei que corolla é carro de "vovô", mas, pelo pouco que entendo, acredito que o Corolla mesmo sendo...
  11. D

    Carro até R$ 37.000,00 ??

    Ford Focus Titanium 2.0 ano 2014 ou 2015, você esta recomendando ?
  12. D

    Carro até R$ 37.000,00 ??

    Feio é. Não vou dizer o contrário, mas, tem boa mecânica (não por ser Toyota, mas, por ter sido bem elogiado). Vou eliminar então, vai saber se não vai dar ***** essa placa. (Não tô muito afim de tomar tiro de graça).
  13. D

    Carro até R$ 37.000,00 ??

    Sim, mas, seria qual ano e versão? Obrigado.
  14. D

    Carro até R$ 37.000,00 ??

    Mas, é um ótimo carro! Aparência não me preocupa não.
  15. D

    Carro até R$ 37.000,00 ??

    Boa tarde! Pegunto de forma séria, sem piadinhas. Será que seria algum problema ? (por favor, sem piadas). Agradeço.
Topo Fundo