O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dragobr

  1. Dragobr

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Dica: Gungrave GORE + DLCs por R$ 12,89 na CDKeys. Levou um tempinho pra aparecer o pedido e o pagamento, mesmo por pix, mas deu certo. Só o jogo base está saindo R$ 34,86 na Steam em promoção.
  2. Dragobr

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    O Magic-NS não suporta sixaxis no PS3, infelizmente. Mas o resto funciona legal, com rumble.
  3. Dragobr

    Vacinas de covid e crianças - updates do amor

    A conclusão do estudo: "FDA concludes that the known and potential benefits of COVID-19 vaccination outweigh the known and potential risks of COVID-19 infection."
  4. Dragobr

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Chegou meu holy grail :kpaixao:kpaixao:kpaixao
  5. Dragobr

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Passaram dois pacotes meus da VGP esses dias, de um cobraram só os R$15 e o outro passou direto. Desconfio que as encomendas da China sejam o alvo principal por enquanto.
  6. Dragobr

    [Utopia pirata news] Guerra entre Rússia e Ucrânia fez quase 70% dos jogadores russos piratearem games em 2022

    "69% dos entrevistados russos pirateou ao menos um jogo em 2021" Peraí, a guerra começou em 2022 :kpensa Bom, talvez só essa frase esteja errada, mas eu realmente dúvido que o número antes da guerra seja significativamente diferente.
  7. Dragobr

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Vcs conseguem comprar jogos da Square no GreenManGaming? Sem VPN ou coisa parecida? Se tiver qualquer coisa da Square no carrinho ele diz que eu não tenho permissão para comprar :kzangado
  8. Dragobr

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Pra quem estiver disposto a arriscar: Mas Estejam preparados para possível facada.
  9. Dragobr

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Apesar de tudo talvez eu gaste mais na summer sale da Jast USA do que no Steam, agora que descobri que tem preços regionais :kpensa Se não souberem do que se trata procurem quando não tiver ninguém por perto (NSFW) :klol
  10. Dragobr

    Deltan tem mandato cassado pelo TSE

    Matéria de novembro de 2021: https://www.conjur.com.br/2021-nov-05/pad-pendente-dallagnol-tecnicamente-inelegivel-dizem-advogados O trecho da lei: q) os magistrados e os membros do Ministério Público que forem aposentados compulsoriamente por decisão sancionatória, que tenham perdido o cargo...
  11. Dragobr

    Games importados serão sempre barrados no Brasil pela Receita Federal

    Estavam genéricas mesmo, "Video Game" na PlayAsia e "Optical Media" no da VGP. Acho que eles não estão olhando absolutamente tudo, vai na sorte.
  12. Dragobr

    Games importados serão sempre barrados no Brasil pela Receita Federal

    Está bem aleatório, recebi uma compra da Play-Asia essa semana e tinha recebido uma da VGP, sendo que outra da VGP foi barrada no início de março. Recebi ontem um e-mail do suporte da VGP dizendo que atualizaram o sistema deles para colocar certinho a descrição de jogos/mídias em disco e que...
  13. Dragobr

    Vc ainda utiliza/tem leitor DVD/Bluray em seu PC?

    Tenho alguns jogos retro que não tem como comprar digital, então sempre vou ter um leitor, mesmo que use pouco. Foda é que eu queria trocar de gabinete, mas é difícil achar um gabinete bom com espaço pra isso hoje em dia. Talvez eventualmente precise usar um adaptador ou um leitor externo.
  14. Dragobr

    Qui ta contessendu que os jogo tão tudo EXORBITANTEMENTE CAROS ?

    Real desvalorizado, crise econômica sem fim a quase uma década, e agora os lançamentos estão subindo para 70 U$ lá fora. Mídia física então fodeu, a maior parte dos publishers já abandonou o Brasil faz tempo (e estão começando a abandonar no resto do mundo), e agora até a Microsoft se retirou...
  15. Dragobr

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Tem um único efeito colateral que eu vejo do contraste da 50QN90B não ser igual o da OLED: coisas brancas pequenas (ex: legendas, cursor do mouse), quando estão no meio do preto, ficam cinzas. Efeito do local dimming, não sei se tem algum jeito de melhorar (além de desligar o local dimming, mas...
Topo Fundo