O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DrasgonDigger

  1. DrasgonDigger

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Mano, o problema são os preços praticados aqui. As duas versões que tenho paguei cerca de 100,00 cada lá no eBay.
  2. DrasgonDigger

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Lembrando que fotos de todos os itens estão no meu instagram: instagram.com/drasgondigger Vídeos sobre açgusn dos itens no meu canal do Youtube: youtube.com/@DrasgonDigger = PS3 = - Vampire estava na minha lista, até que enfim consegui pegar esse game. - DuckTales versão digital é um dos...
  3. DrasgonDigger

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    = PS3 = - Fechei o set Disgaea; - De quebra um College Hoops 2K8, o mais barato no Ebay tá 75 dólares; - Just Dance Kids 2 comprei pra fazer o par com o Just Dance Kids 1 que é exclusivo europeu e está pra chegar. - Esse Watchmen eu estava atrás faz tempo, achei num preço bom, o cara...
  4. DrasgonDigger

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Dead Space 2 Uncut DE, versão alemã raríssima, ainda mais nessas condições. Tem uma lista de troféus diferente das demais versões, americana e japonesa, por exemplo. É uma edição sem cortes, mas não sei dizer o que tem a mais que não tem nas demais versões. Houve um problema em relação a...
  5. DrasgonDigger

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Tudo está no meu Instagram com fotos mais detalhadas ;) www.instagram.com/drasgondigger Até que enfim achei esse Cavaleiros Alma dos Soldados com luva. Mais 2 Ratchet pra coleção, agora só falta o Quest for Booty. Dead Rising 2 Asiático, edição top. Sega Rally e Iron Man europeus, back...
  6. DrasgonDigger

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Tudo está no meu Instagram com fotos mais detalhadas ;) www.instagram.com/drasgondigger Tectoy tá vendendo a 99,00, comprei logo 3 :-D Agora só falta o Zero. Esse faltava completar com os manuais: Esse eu tinha europeu, peguei o americano que inclusive tem capa foil, muito top...
  7. DrasgonDigger

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    PS3 PS4 Xbox Box One/Series X Funkos da Muié
  8. DrasgonDigger

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    O mais barato paguei 15,00, o mais caro paguei 69,00. Alguém consegue adivinhar quais são?
  9. DrasgonDigger

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    :!: Larry, Minecraft, Sherlock, Little Big 1 e Little Big 2 acabaram saindo num lote por 125,00 todos. Não paga nem metade do valor que o Larry é vendido por aí. WRC 4 saiu por 31,00. Os Tomb Raider saíram por 40,00 cada, eu ainda não tinha nenhum. Chaves Kart e Killzone Trilogy...
  10. DrasgonDigger

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    - Far Cry 2 faltava pra quase fechar o set que inclui Blood Dragon que vêm no Compilation. Pior que ainda tem o Far Cry 1 que vem no Wild Expedition. - Dead Rising 2 eu já tenho, mas é Greatest, não poderia deixar passar essa versão BR por 30,00 lacrado. - The King of Fighters XIII eu apenas...
  11. DrasgonDigger

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Peguei os 3 naqueles lotes de 3 por 100 da vida. MK vs DC eu já tinha versão americana, mas curto versão nacional, ainda mais pra scanear, os outros eu ainda não tinha. Call of Juarez tinha pego o The Cartel com luva, agora peguei o Bound in Blood, era pra ser versão americana, mas o cara...
  12. DrasgonDigger

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Mais um joguinho, esse peguei por 2 motivos, capa nacional e pq custa 25,00, ainda tem no Shopee lacrado: Esse eu queria a um tempo, saiu por 69,00, já que usei um cupom de pontos que me deu 100,00 de desconto :)
  13. DrasgonDigger

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Show Minha primeira foi Bravos Soldados se não me engano.
  14. DrasgonDigger

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Tá osso, tem jogo que foi embaçado achar por menos de 100,00. Um deles é o Sega Allstars Tennis.
  15. DrasgonDigger

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Shadows of the Damned, esse game tá osso conseguir, a galera pede no mínimo 150,00. Como sempre eu queria a capa BR que estivesse impecável. Acabei conseguindo por 90,00.
Topo Fundo