• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Dreamscape

1. Dreamscape

[Contraditorium] O dia em que a Natureza se vingou e matou milhões de comunistas :-|

Os comunistas de hoje são tudo nutella. Têm medo até de moderador capitalista opressor de fórum...
  2. Dreamscape

Seita da Terra Plana está crescendo no Brasil e isso é preocupante

Foi uma lacuna na teoria do Smith que explicava a existência do lucro, mas não o causador dele. O problema dessa teoria é que ela diz que o produto vale menos quando na mão do trabalhador do que quando vendida. O que é errado e eu explico nesse comentário com uma analogia: os juros são...
  3. Dreamscape

EUA e 10 Países invocam o TIAR. Pode sair a invasão e ocupação militar da Venezuela

A gente vive na era diplomática, conflito entre países é bem bem bem impensável. Perceba que as poucas guerras que restam são todas civis. Ainda mais conflito com bombas nucleares. Até mesmo pra ditaduras como China e Coreia do Norte é impensável, porque embora sejam ditaduras, há pessoas lá e...
  4. Dreamscape

Eu realmente achava que o keynesianismo tinha salvado os EUA, eu tinha lido sobre e achava que a informação era relevável. Mas eu li aqui e pelo visto a taxa de desempregados piorou: "Pouco menos de um ano depois, no entanto, a quebra da Bolsa de Nova York tornaria evidente que algo de...
  5. Dreamscape

Manifestação por vítimas da ditadura termina em confronto no Chile

Não e sim. Não, porque foi graças à ditadura que as iniciativas mais liberais foram implementadas. Sim, porque foi após a ditadura que o país mais se desenvolveu, graças à saúde política que reinou no país por anos. Onde esquerda/direita se revezavam, aplicando assim no país uma forma de...
  6. Dreamscape

Keynesianismo é uma boa ideologia econômica em países capitalistas que estão em crise. Como no caso dos EUA onde ela foi aplicada após a grande depressão pelo presidente Franklin D. Ela salvou os EUA nessa época, se eles deixassem o liberalismo capitalista o país provavelmente entraria numa...
  7. Dreamscape

EUA e 10 Países invocam o TIAR. Pode sair a invasão e ocupação militar da Venezuela

Julgue o que os outros dizem, não o que você entende.
  8. Dreamscape

Eu apenas citei as bombas para mostrar que é sim sustentável, o país tem capacidade de sustentar uma guerra no sentido ao qual você empregou a palavra "insustentável" que não é o mesmo que eu. Você disse que é insustentável financeiramente. Como é insustentável financeiramente se ambos países...
  9. Dreamscape

Você sabe que no contexto político autoritário é alguém que quer mais Estado, não? Que não é o caso do anarcocomunismo também conhecido como comunismo libertário. Não há como um regime ser libertário e autoritário ao mesmo tempo.
  10. Dreamscape

K que absurdo cara, dizer que anarcocomunismo é autoritário. Pai...
  11. Dreamscape

Quem demonstra ter certas dificuldades interpretativas não sou eu. Logo depois eu afirmo que ele jamais usaria, mas mesmo assim você me tratou como um maluco que acredita em guerra nuclear. Mesmo que eu já tenha me posicionado contra isso diversas vezes aqui no fórum. É exatamente o que se...
  12. Dreamscape

@Chosmky Mas isso acontece porque a esquerda é muito mais bem organizada que a direita. A gente sabe o que defende, por isso nos mantemos unidos até quando há discrepância nas ideias. Como o Chosmky (anarquista) defendendo o Lula (social-democrata).
  13. Dreamscape

Mas aí você tá tratando a extrema-esquerda como se fosse 1 coisa só. O que não faz sentido. E anarquismo é libertário, logo não é de extrema-esquerda que é autoritária. Não sei que vídeos são esses que você tanto se refere, sério mesmo. Até mesmo o mais-valia do liberalismo não faz mais...
  14. Dreamscape

Então da próxima vez diga: "se o mundo permitir" Abraços.
  15. Dreamscape

"É como a China permitir que os EUA invadam a Coréia do Norte." Ou seja, os EUA teria medo de supostas reações da China numa suposta invasão e por isso não os invadem. Então sim, você disse. A não ser que você tenha se expressado mal.