O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dreyku

  1. Dreyku

    Tirar cidadania Italiana e ser peão na Europa, vale a pena?

    Amigo, a regra da cidadania Italiana continua a mesma, o meu trisavô era Italiano e estou fazendo o procedimento, acho que você está falando da cidadania portuguesa.
  2. Dreyku

    Tirar cidadania Italiana e ser peão na Europa, vale a pena?

    Estou correndo atrás da minha cidadania Italiana guys, não aguento mais o Brasil, estou começando a planejar para ir a Irlanda mas no meu caso não tenho estudo e tenho 30 anos, eae guys?
  3. Dreyku

    Chat GPT - A nova inteligência artificial que pode eliminar profissões.

    Não sou contra, e nem tenho um ps5. Mas tudo bem, não vou alongar a discussão
  4. Dreyku

    Chat GPT - A nova inteligência artificial que pode eliminar profissões.

    E daí? Quem vai cuidar dessas pessoas? O estado? Teremos um caos generalizado, isso também te atinge por mais rico que você seja.
  5. Dreyku

    I.A. [estamos fodidOS?]

    Finalmente alguém sensato nesse fórum.
  6. Dreyku

    Chat GPT - A nova inteligência artificial que pode eliminar profissões.

    Claro que não, e as pessoas que são atendentes? E os artistas? E o pessoal administrativo? Vai gerar desemprego lá fora também
  7. Dreyku

    Chat GPT - A nova inteligência artificial que pode eliminar profissões.

    O problema dessa tecnologia é que vai gerar um desemprego imenso, essa tecnologia é capaz de eliminar uma porrada de profissionais, não haverá uma nova onda de profissionais como nos anos 90 /2000 / 2010 porque simplesmente estamos no limite da tecnologia onde só pessoas qualificadas para...
  8. Dreyku

    I.A. [estamos fodidOS?]

    Eu estou achando que os trabalhos manuais voltarão com tudo (peão de fabrica etc) porque não existem robôs para subistituirem pessoas, agora esses trabalhos administrativos / atendimento e arte estão com os dias contados.
  9. Dreyku

    Vocês tem medo de serem miseráveis no futuro?

    Já tentei e não me adaptei, estudei segurança da informação e larguei, acabei me formando em adm (grande erro)
  10. Dreyku

    Vocês tem medo de serem miseráveis no futuro?

    Eu sinceramente tenho medo disso, estava refletindo minha vida, tenho 30 anos e não tenho imóvel próprio, trabalho em sub emprego (telemarketing) e estou com ansiedade vendo que essas novas Inteligências artificiais vão me substituir facilmente, desabafo aqui nesse tópico, estou chateado...
  11. Dreyku

    [NovelAI] E essa IA que está deixando os artistas com o cool na mão

    A profissão de arquiteto não vai deixar de existir, só acho que o chat gpt vai serbuma ferramenta pra todo mundo, o que vai acabar na minha opinião vai ser profissões mais simples.
  12. Dreyku

    Vocês esquecem as coisas facilmente?

    Caras, estou preocupado com minha saúde mental, por exemplo, tem jogos de video game que zerei há uns 6 anos atrás e não lembro de nada, só algumas coisinhas bem razas, vocês também passam por isso ? Eu esqueci muita coisa que vivi nos últimos anos, estou com medo de ter algum problema lá na...
  13. Dreyku

    Moderação, apague o tópico

    Motivo: arrependimento de falar da minha vida https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/estou-passando-por-um-drama-profissional-e-pessoal.589513/#post-20269698
  14. Dreyku

    Chat GPT - A nova inteligência artificial que pode eliminar profissões.

    Honestamente, estou com muito medo dessa tecnologia, porque meu conhecimento é uma droga, eu acho que daqui uns anos vai aparecer uma onda gigantesca de desempregados sem qualificação na míseria
  15. Dreyku

    Chat GPT - A nova inteligência artificial que pode eliminar profissões.

    Lançada na semana passada, a inteligência artificial que simula conversas humanas ChatGPT conquistou mais de um milhão de usuários em poucos dias. Discussões sobre os benefícios e os perigos da tecnologia se intensificaram desde então. O ChatGPT é uma espécie de robô de troca de mensagens em...
Topo Fundo