O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Drommajin

  1. Drommajin

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    Bom, não posso falar nada disso pois paguei R$ 50 na promoção da Steam quando comprei. Eu não paguei o preço cheio mas isso pois é na Steam e dou pouco valor a conteúdo digital. Se fosse jogo físico, eu teria pagado o preço cheio feliz nesse jogo.
  2. Drommajin

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    Não entendo até agora a indignação do pessoal com RE3R. Joguei esse joguete e curti, muito bem feito e só vejo o pessoal reclamando de corte de conteúdo... mas não vejo fazer muito sentido ter tudo o que tinha antes sem prejudicar bastante a narrativa do remake
  3. Drommajin

    PS2 SCPH-10000 (JP) e PS2 Slim SCPH-70010 (US) - Métodos de Destravamentos

    Dá até preguiça de pensar nisso... vc não tem ideia do trabalho que estou tendo para achar alguém para mexer nisso... em São Paulo que pra mim seria o lugar mais plausível para achar as coisas no Brasil.
  4. Drommajin

    Compro PS2 Fat ou Slim c/ Matrix Inifinity

    Compro PS2 Slim ou Fat que esteja desbloqueado com Matrix Infinity v1.93 (?original?) que esteja salvando as configurações e que leia jogos de PS1, que esteja com o leitor bom e em bom estado estético.
  5. Drommajin

    PS2 SCPH-10000 (JP) e PS2 Slim SCPH-70010 (US) - Métodos de Destravamentos

    Eu até desisti de jogar via Memory Card ou HD. Eu queria usar mesmo é o leitor... como em 2001. :rox
  6. Drommajin

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    Vish eu estava tão por fora dessas coisas, não sabia que a Microsoft estava woke. Merece falir mesmo. Maybe I'm stoobid
  7. Drommajin

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    Só por mostrar essa personagem horrorosa no novo Fable a Microsoft merece falir, hahaha... Cê é doido... conseguiram criar alguém mais feia que o Goleiro Cássio.
  8. Drommajin

    Vendo Nintendo 3DS Pure White (JAP) - Muitos DEAD PIXELS

    Amigo, o console voltou. Ficou uns 20 dias no ponto de retirada nos Correios e ele retornou para mim. Se quiser, podemos negociar. Me mande MP.
  9. Drommajin

    PS2 SCPH-10000 (JP) e PS2 Slim SCPH-70010 (US) - Métodos de Destravamentos

    Tô pensando em dar uma revisada nele para ver se está tudo certo e vender logo.
  10. Drommajin

    PS2 SCPH-10000 (JP) e PS2 Slim SCPH-70010 (US) - Métodos de Destravamentos

    Vou levar lá no sábado. Ia hoje mas por causa da chuva, está o maior trânsito!
  11. Drommajin

    PS2 SCPH-10000 (JP) e PS2 Slim SCPH-70010 (US) - Métodos de Destravamentos

    Só para avisar, liguei lá, falei com o Daniel e eles disseram que não trabalham mais com PS2, só com PS3 adiante.
  12. Drommajin

    PS2 SCPH-10000 (JP) e PS2 Slim SCPH-70010 (US) - Métodos de Destravamentos

    Conheço um cara que tem um cara que conhece um outro cara que aceita instalar se eu conseguir um Matrix Infinity v1.93 original. Nunca testei o método "Swap", pensei que só funcionasse no PS1. Já no PS2 nunca ouvi dizer.
  13. Drommajin

    PS2 SCPH-10000 (JP) e PS2 Slim SCPH-70010 (US) - Métodos de Destravamentos

    Nunca ouvi falar nada disso. Mas vou testar nessas próximas semanas (o console está todo guardado, a 7 chaves e precisa derrotar um mega boss (esposa) antes de mexer naquelas coisas). Se funcionar, reporto aqui.
  14. Drommajin

    PS2 SCPH-10000 (JP) e PS2 Slim SCPH-70010 (US) - Métodos de Destravamentos

    Muito obrigado, segunda-feira eu vou ver com esse pessoal. Como o meu SCPH-10000 está sta virtualmente novo, acho que vou vender e ficar apenas com o Slim se não tiverem um modchip apropriado para ele.
  15. Drommajin

    PS2 SCPH-10000 (JP) e PS2 Slim SCPH-70010 (US) - Métodos de Destravamentos

    Colegas, desculpe pela profunda ignorância sobre o assunto mas desejo destravar esses meus dois aparelhos e estiver pesquisando sobre o Free Memory Card Boot - FMCB e aquele MX4SIO mas observei que eles rodam apenas jogos de PS2 e não de PS1, sendo que 50% das minhas intenções em destravamento...
Topo Fundo