O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DrTeflon

  1. DrTeflon

    [RAGE TIME] Dark Souls trancado em PC 30fps e 720p

    Ta aí a razão para vocês comprarem, se a empresa não faz, a comunidade SEMPRE faz, só ver o KOTOR II por aí. Choro demais para algo que nem havia saindo ainda. O melhor é que games que são ovacionados e que sairam com memleak, CHEIOS de problemas as pessoas defendem até o ultimo minuto. Agora...
  2. DrTeflon

    [Oficial] DotA 2 [+SteamID]

    Eu tenho jogado com o pessoal do The Gentleman's Club do reddit, galera bem gente boa e paciente com iniciante, nas tres ou quatro partidas que tivemos ontem, apesar de terem sido medianas p ruim (exceto a última, que foi até boazinha), consegui aprender mta coisa em relação ao jogo. Pegamos...
  3. DrTeflon

    [Oficial] DotA 2 [+SteamID]

    http://blog.dota2.com/ SIGN UP FOR A DOTA 2 INVITE ;D
  4. DrTeflon

    [Oficial] DotA 2 [+SteamID]

    Elas apareceriam no teu Steam inventory, mas, desde as ultimas duas waves os invites não tem vindo com key extra
  5. DrTeflon

    [Oficial] DotA 2 [+SteamID]

    Recebi a minha hoje também, mas não sou um grande conhecedor de Dota (jogo mais league e mtoooooooooo pouco HoN) ;D
  6. DrTeflon

    Open Beta de Tribes Ascend começa sexta! [old school shooter ftw!]

    Eles disseram que estaria liberado essa sexta
  7. DrTeflon

    Open Beta de Tribes Ascend começa sexta! [old school shooter ftw!]

    What the actual fuck? Tribes é mais antigo que unreal Ele não tá imitando ninguém, esses sistemas tão presentes desde 98 o_o
  8. DrTeflon

    Open Beta de Tribes Ascend começa sexta! [old school shooter ftw!]

    Não, você não sabe jogar tribes ou aguardar o momento certo pra disparar a arma que você estava utilizando. O sistema de "jetpack", é pra ser usado junto com o skiing... sabe? aquele negocio que vc usa a BARRA DE ESPAÇO para ganhar velocidade e momentum? Se o jogo tá lento pra ti, é...
  9. DrTeflon

    Deixem topico cair - OSMC BF3

    :-D:-D:-D:-D entra em oman eu saio cara, não tá dando não. Fui pegar um heli agora pouco um avião bateu na minha traseira que eu quase perdi o controle e ainda fui xingado fortemente pelo meu gunner. Wake Island e o resto estão bem legais. Dá pra manter aquela boa superioridade aérea de boa...
  10. DrTeflon

    Deixem topico cair - OSMC BF3

    Só qdo o server cai, mas geralmente demora mais tempo pra contabilizar do que quando a partida termina normalmente
  11. DrTeflon

    Começaram a Distribuir a Beta Key do DOTA2

    Vai chorar em outro canto nagi =P
  12. DrTeflon

    Deixem topico cair - OSMC BF3

    Eu fico amazed que vcs tem capacidade de pilotar qq veículo aéreo com um controle lol, eu não consigo :(
  13. DrTeflon

    Deixem topico cair - OSMC BF3

    Alguns tem spot, mas só no mapa, outros nem mapa tem
  14. DrTeflon

    Deixem topico cair - OSMC BF3

    Pior que os pontos que eu ganho de assist são quase nada :( Ontem numa partida c o muaddib eu mal parei no ar, primeiro pq o o jao tava no tank e ele derruba QQ m**** voando c o tank dele. A segunda pq atingi o teto aereo de caspian e meu heli ficou ultra lento e a terceira pq lagou enquanto...
  15. DrTeflon

    Deixem topico cair - OSMC BF3

    :-D c aviao eu bato em 2 min
Topo Fundo