O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por drunk homer

  1. drunk homer

    PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

    Assinei o Prime video para terminar de assistir The Office, tinha parado depois que o M. saiu Curtindo bastante o conteúdo, porém a Plataforma em sim é estranha e confusa, aquele zoom ali só atrapalha
  2. drunk homer

    Mulheres resumidas em um vídeo

    Eu no lugar dela faria mesmo
  3. drunk homer

    [Incel World] Adepta do poliamor e grávida, mulher conta como é ter quatro parceiros

    Se fosse uma ellen roche eu até concordaria mas pqp essa ai parece o Lord Eternal com tetas
  4. drunk homer

    Tópico oficial The Mandalorian

    Acabei de assistir o episódio 5, Mando é foda demais, aquela cena das naves no começo, qualidade nível filme Ps: Parece que tem 10 minutos esses episódios
  5. drunk homer

    [JEZUS] Mãe de Lexa investe em plásticas para estrear como rainha de bateria [DELICIOUS]

    Gostosa e com tatuagem de estrela no ombro ... essa manja dos paranue
  6. drunk homer

    Black Friday 2019 - FOTOS

    Não Obrigado Sigo os ensinamentos do Mito Julius
  7. drunk homer

    [Fui tapeado ³] 29 Vezes em que as pessoas descobriram o quão falsas são algumas fotos do Instagram

    Se ela só tem foto mostrando o rosto , pode ir tranquilo que não vai ter surpresas
  8. drunk homer

    Tópico oficial The Mandalorian

    Na verdade eu acho melhor como está, depois de pensar melhor, se fosse como o modelo Netflix eu já teria assistido todos os episódios no mesmo dia ... Assim você curte melhor cada episódio
  9. drunk homer

    Tópico oficial The Mandalorian

    Fazia tempo que eu não me empolgava com algo relacionado a star wars Baita série até o momento Foda é esse intervalo entre um episódio e outro
  10. drunk homer

    [Falta mais o Q ?] Autor celebra beijo trans em “A Dona do Pedaço”: “Orgulho”

    Essa trap ai até que é ajeitadinha
  11. drunk homer

    Peaky Blinders - Excelente série de Gangue (máfia) anos 20. Disponível na Netflix - 6ª temporada estreia em 2022 e filme será filmado em 2023

    Estou na segunda temporada e realmente a série é muito bacana Tommy é foda
  12. drunk homer

    ideia para tatuagem

    Que tatuagem zuada ainda bem que eu não sou você
Topo Fundo