O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dsadasd

  1. D

    ONE PIECE - tópico oficial

    Na tripulação do Roger era proibido ser usuário kkkk, que foi mostrado só o Buggy que era, os caras eram embaçados mesmo.
  2. D

    SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

    Esse monte de estrangeiro vindo me lembrou da época que o Santos estava igualmente b*sta e contratou um monte de estrangeiro tbm, molina, tripodi, Michael Jackson e um outro b*sta. Só o molina que as vezes ainda jogava, o resto mal entrava em campo. Olha a história se repetindo kkk Enviado de...
  3. D

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Aqui caiu das 3 compras Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  4. D

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Quando meu s10 deu problema, eles só enrolaram no consumidor.gov, deu até vergonha da resposta ridícula deles, eles só arcaram com o conserto depois que abri reclamação no procon Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  5. D

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Tive uma compra cancelada pelo submarino e realmente o cashback entrou normal(inter). E também tava com a dúvida se ia entrar o cashback no inter se usasse um cupom, esse caiu normal também, mas o cupom era do próprio site.
  6. D

    Qual arte marcial praticar?

    Mas precisamente qual o seu intuito? Vc disse que eh um pouco competitivo, ou seja, vc quer fazer algo e tbm mostrar que consegue ser melhor que os outros? Então o ideal seria boxe, jiu-jitsu, muai Thai ou qualquer outra que tenha campeonato, msm que vc não queira participar de campeonato. Já...
  7. D

    [[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

    Pelos spoilers dessa semana o autor deu uma trollada em geral kkkk Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  8. D

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Também entendi desse jeito, a loja vendedora não é terceiro, ela é parte. Mas a atendente disse que qualquer cupom invalidara por isso fiquei com um pé atras. Conta como pendente, qualquer coisa vou brigar para conseguir esse cashback, pq deixei de comprar em outro lugar por causa disso.
  9. D

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Alguém pode me confirmar se o cashback pelo Inter funciona com cupom da própria loja? Sei que nas regras fala de cupom de terceiros, mas fui tirar essa dúvida no chat e a atendente falou que qualquer cupom inviabiliza o cashback, mas isso vai contra as próprias regras do site, alguém confirma se...
  10. D

    [Legítima defesa] Kyle Rittenhouse é declarado inocente pela corte Americana

    E qual seria o artigo do codigo penal de la que ele estaria cometendo?
  11. D

    Sou “Nazista Alemão Reencarnado”

    Simplesmente pq esses crimes ja tem todas as provas e autoria do crime, só juntar e oferecer a denúncia. Ja esses de homicídio, etc vão requerer muito tempo de investigação, coleta de prova, buscar o autor e ainda ligar tudo. Não tem essa de medo. Se não fizer td redondo juiz nenhum vai aceitar...
  12. D

    lentes para smartphones. compensa comprar?

    Eu tenho uma de macro e uma de zoom(36x). Gostei, mas como ja disseram não vai melhorar, só vai te dar uma outra opção de foto. Essa prédio tem 3 andares e 20m de distancia da minha casa. Mas é um trambolho e da preguiça monta-la
  13. D

    [ iiiiiinnhhhoooouuunnn....] Pilotos de avião respondem a algumas das perguntas mais comuns dos passageiros

    Falam que é o meio de transporte mais seguro pq para ter um acidente são necessárias várias merdas em sequência, o que é raríssimo de acontecer. Turbulência é oq mais acontece, o ar é um fluído, do mesmo jeito que no mar os navios enfrentam umas ondas sinistras, os aviões são a mesma coisa...
  14. D

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

    Cirúrgico nessa Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Topo Fundo